Canal Arte1 apresenta première do documentário musical 'Minha Voz Fica' com Zélia Duncan



"Minha Voz Fica", documentário inédito com Zélia Duncan, faz sua estreia com exclusividade no Arte1. A première acontece nesta quarta-feira, 17 de novembro, às 18h. O doc traz canções do disco homônimo da cantora feito em homenagem à compositora Alzira E, que tem repertório ainda pouco conhecido do grande público. O violinista prodígio Pedro Franco, de 29 anos, participa do musical dirigido pelo cineasta Marcio Debellian.


"As composições de Alzira não são só as palavras cantadas, são também riffs irresistíveis, e Pedro deitou, rolou e se inspirou neles, para criar muitos lugares de encontros nossos com ela. Desde o começo, eu dizia que na obra de Alzira tudo era especial, inclusive seus discos e arranjos. Precisávamos ir na essência da composição e sermos nós, a partir dela. É o que tentamos o tempo todo, com paixão", afirma Zélia Duncan.


Debellian adianta que o documentário buscou mostrar a intimidade do processo criativo e foi filmado a maior parte do tempo com "câmera na mão", para dialogar com o jogo musical entre Zélia e Pedro. "A Zélia Duncan tem esta tradição de gravar compositores pouco conhecidos na cena pop e apresentá-los a um público maior. O documentário traz este afeto que ela tem pela obra de Alzira E", diz o cineasta. 


O álbum "Minha Voz Fica" foi lançado em março nas plataformas digitais e, no final do mês, serão lançadas duas faixas bônus inéditas. O documentário sai direto do forno para a programação do Arte1. Não perca! 


A première no canal Arte1 abre as comemorações dos 40 anos de carreira de Zélia Duncan. Ela se apresentará em São Paulo na quinta-feira, 18 de novembro, com o espetáculo "Pelespírito" que poderá ser assistido ao vivo no Arte1 a partir das 20h. O canal tem o prazer de apresentar o show para os assinantes e também para o público em geral pelo YouTube.




"Minha Voz Fica"

Estreia quarta-feira, 17 de novembro, às 18h



Ficha Técnica 

Direção: Marcio Debellian 

Fotografia: Clara Cavour, Elisa Mendes e Miguel Vassy 

Montagem: Pedro Colombo 

Curadoria Joia ao Vivo: Dj Zé Pedro e Marcio Debellian 

Produção Joia ao Vivo: Daniel Nogueira 

Arte Gráfica: Pedro Colombo 

Colorista: Fabricio Batista 

Produção Musical: Ana Costa 

Gravação, Mixagem e Masterização: Marco Agrippa 

Gravação e Mixagem Adicionais: Leo 'Shogum' Moreira 

Iluminação (show): Alessandro Boschini 

Estúdio: Lab Oi Futuro 

Produtor Cultural Oi Futuro: Yuri Chamusca 

Técnico Oi Futuro: Raphael Fernandes 

Produção Zélia Duncan: Patrícia Albuquerque 

Clearance: Denise Costa 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto