Prime Video Lança Trailer Oficial da Sexta Temporada de The Expanse


A última temporada da série estreia globalmente em 10 de dezembro no Prime Video


CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER


SÃO PAULO — 16 de novembro de 2021 — O Prime Video lança hoje o trailer da sexta e última temporada da série de ficção científica The Expanse, que estreia na sexta-feira, dia 10 de dezembro, com o primeiro episódio e continuará semanalmente por seis semanas, culminando com o final da série em 14 de janeiro de 2022. A série Original Amazon estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor mundo, e é produzida pelo Alcon Television Group.

A nova temporada de The Expanse começa com o sistema solar em guerra, enquanto Marco Inaros e sua Marinha Livre continuam a lançar ataques de asteroides devastadores na Terra e em Marte. Enquanto as tensões da guerra ameaçam separar a tripulação do Rocinante, Chrisjen Avasarala faz um movimento ousado e envia o ex-fuzileiro naval marciano Bobbie Draper em uma missão secreta que pode virar o jogo. Enquanto isso, no Cinturão, Drummer e o que sobrou de sua família estão fugindo e sendo caçados por trair Marco. E em um planeta distante além dos Anéis, um novo poder começa a surgir.

A série conta com Steven Strait, Dominique Tipper, Wes Chatham, Shohreh Aghdashloo, Cara Gee, Frankie Adams, Keon Alexander, Nadine Nicole e Jasai Chase Owens no elenco.

Sobre The Expanse:
The Expanse, ambientado em um sistema solar colonizado, começa com os governos da Terra, de Marte e do Cinturão de Asteroides travados em um conflito de longa data. A tripulação do Rocinante - um navio de guerra recuperado ilegalmente - se depara com uma vasta conspiração e uma misteriosa tecnologia alienígena que ameaça alterar o equilíbrio de poder e o destino da humanidade. The Expanse é uma aventura de ficção científica realista e de muita ação que amplia a visão do caminho da humanidade no futuro, bem como um exame profundo das questões mais críticas, cruas e urgentes de hoje.

A série vencedora do Hugo Award, agora na sexta temporada, é baseada nos romances de ficção científica extremamente populares de James S.A. Corey, e foi desenvolvida e roteirizada pela dupla de escritores indicados ao Oscar Mark Fergus e Hawk Ostby. Os produtores executivos são Naren Shankar, Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaster, Sharon Hall, Sean Daniel, Jason Brown, Daniel Abraham, Ty Franck e Dan Nowak. Shankar atua como showrunner em todas as temporadas. The Expanse é produzida pelo Alcon Television Group.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado