Marcos Proença será jurado do The Cut



Série, que estreará na HBO Max, conta com a participação de 4 celebridades no júri


A HBO Max, plataforma de streaming da HBO, estreia no dia 25 de novembro uma série especial chamada The Cut Brasil, que presenteia o melhor dos 12 hairstylists participantes com um prêmio de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) .

Apresentado pela top model Alessandra Ambrósio, o programa submeterá os participantes a provas individuais e em grupos, testando as suas habilidades em fazer cortes e penteados espetaculares em períodos extremamente curtos.

O júri é composto pela especialista em cachos Zica Assis, o maquiador das modelos Daniel Hernandez, a expert em editoriais Mônica Carvalho e o queridinho das noivas Marcos Proença.

Pro, como é chamado pelas suas clientes e amigas, declara: "Comecei o meu trabalho na garagem de uma vizinha, visto que a casa da minha família não tinha esse espaço. Meu pai teve que vender o seu próprio carro para poder investir na minha carreira, e me vi obrigado a aprender sozinho a cortar cabelo, assim como desenvolver essa habilidade. Então, foi um prazer enorme poder colaborar com o desenvolvimento desses dedicados participantes."

As gravações, em São Paulo, duraram o equivalente a um mês e ocorreram com a testagem prévia de todos os presentes com relação à Covid-19.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto