Os últimos momentos da vida de Maradona é tema de podcast Original Spotify


Com estreia neste dia 23, produção original traz revelações inéditas sobre a morte do jogador com narração do jornalista Juca Kfouri. Grátis, só no Spotify.

Faça o download da imagem aqui

São Paulo, 18 de novembro de 2021 - Spotify anuncia o lançamento de Os Últimos Dias de Maradona, um podcast Original Spotify que estreia na terça-feira, 23, grátis, só no Spotify. Dividido em seis episódios para maratonar, a produção revela detalhes inéditos sobre a morte do ex-jogador que abalou o mundo do esporte no dia 25 de novembro de 2020. Escute o trailer aqui.

Original Spotify Os Últimos Dias de Maradona apresenta áudios do processo judicial aberto pouco tempo depois da morte de Maradona, depoimentos de pessoas próximas a ele e entrevistas exclusivas, reconstruindo como foram os momentos finais da vida do craque dentro e fora do campo. Quem narra a adaptação em Português é o jornalista esportivo Juca Kfouri que, na época, também acompanhou os desdobramentos do caso.

"A morte dele me deu uma tristeza enorme. Sempre me conectei com o Maradona jogador de futebol, o gênio da bola, o engraçado, o rebelde. Ele sempre foi uma contradição ambulante, daí o seu magnetismo. E acho que essa dualidade é um componente único. Todos nós nos víamos um pouco nele. Poder contar mais de sua história é uma grande honra para mim", afirma o jornalista.

Ao longo do podcast, Juca Kfouri também compartilha alguns momentos marcantes que teve com o ídolo em sua carreira, como a primeira vez em que ouviu falar de Maradona nas vésperas da Copa de 78; em que o viu jogar na Espanha, na Copa de 82, exatamente no jogo do Brasil e Argentina; em que o conheceu pessoalmente na Copa de 90, entre outros.

Os Últimos Dias de Maradona é um podcast Original Spotify produzido pelo Spotify Studios com a Adonde Media e tem seis adaptações, incluindo o Brasil, com estreia simultânea só no Spotify: França e Inglaterra com o treinador e ex-jogador de futebol Thierry Henry; Espanha com o ex-jogador do futebol Jorge Valdano; Argentina com o jornalista Matías Martín; e Itália com o ator Salvatore Esposito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado