SÉRIE MAX ORIGINAL ‘BEFOREIGNERS’ RETORNA EM SUA SEGUNDA TEMPORADA, DIA 5 DE DEZEMBRO, NA HBO MAX


A produção tem estreia simultânea em todos os territórios nos quais a plataforma está disponível

São Paulo, 17 de novembro de 2021 - A HBO Max divulga o trailer oficial da aguardada segunda temporada da primeira série Max Original norueguesa, BEFOREIGNERS. O drama de ficção científica com seis episódios, criado e roteirizado por Eilif Skodvin & Anne Bjørnstad (Lilyhammer) e dirigido por Jens Lien, é produzido para a HBO Max pela Rubicon TV.

A série começa com a cidade de Oslo abalada por um brutal assassinato. Lars e Alfhildr são reunidos em uma investigação envolvendo vários países e séculos, o que levanta a questão: Jack, o Estripador, poderia ter migrado no tempo para o presente? Os detetives da polícia, Lars e Alfhildr, logo percebem que se quiserem capturar o assassino só podem confiar um no outro.

Na segunda temporada, Krista Kosonen e Nicolai Cleve Broch voltam aos papéis protagonistas como Alfhildr e Lars. Tobias Santelmann (O Último Reino) retornará como Olav, o Santo. Eles serão acompanhados por um elenco internacional, incluindo Paul Kaye (Game of Thrones), Ann Akin (I May Destroy You), Jade Anouka (His Dark Materials), Billy Postlethwaite (Chernobyl), Hedda Stiernstedt (The Restaurant) e Philip Rosch (O Alienista).

Terje Strømstad é o produtor, Jens Lien é o coprodutor executivo e os produtores executivos são Fridrik Mar, Eilif Skodvin e Anne Bjørnstad. Os produtores executivos da HBO Max são Christian Wikander, Steve Matthews e Antony Root.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto