MAYOR OF KINGSTOWN CHEGA AO PARAMOUNT+


SÉRIE ACOMPANHA A FAMÍLIA MCLUSKY EM KINGSTOWN, MICHIGAN, ONDE O NEGÓCIO DO ENCARCERAMENTO É A ÚNICA INDÚSTRIA QUE PROSPERA




SÃO PAULO, NOVEMBRO DE 2021 - Mayor of Kingstow, uma produção do indicado ao Oscar® e co-criador do Yellowstone Taylor Sheridan, e de Hugh Dillon, acaba de chegar ao Paramount+. A temporada com 10 episódios aborda questões de racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, enquanto revela a dura realidade de tentar trazer ordem e justiça a uma cidade que não possui nenhuma das duas coisas.

A série é estrelada pelo indicado ao Oscar®, Jeremmy Renner (Vingadores: Endgame); a vencedora do Oscar®, Dianne Wiest; o vencedor do Emmy®, Kyle Chandler. O grande elenco de estrelas também inclui Kyle Chandler (Linhagem), Feaven Abera (Grande Exército), Hugh Dillon (Flashpoint) e Elizabeth Erhart Hugh Dillon, Taylo Handley, Emma Laird e Tobi Bamtefa.

Mayor of Kingstown é produzido pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios, e é tem produção executiva de Sheridan, Dillon, Jeremy Renner, Antoine Fuqua, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari e Michael Friedman.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto