Um presente para os fãs: Ed Sheeran segue com a era "Equals" e disponibiliza faixas exclusivas para os usuários da Deezer


O cantor britânico lançou duas novas versões acústicas de suas faixas no topo das paradas, 'Shivers' e 'Bad Habits', exclusivamente no serviço de streaming Deezer



Agora os fãs de Ed Sheeran poderão ouvir dois dos hits de seu novo álbum "Equals", lançado no final de outubro, em versão acústica. As novas faixas, que chegam com exclusividade na Deezer, são "Shivers" e "Bad Habits" , e foram gravadas ao vivo dentro do famoso Centre Pompidou, em Paris, na França, com visão surreal para completar performance se passa nos icônicos túneis de vidro do prédio, suspensos bem acima da cidade.

As duas faixas já estão disponíveis para audição no aplicativo da Deezer e, para quem quiser assistir a excelente performance do britânico, pode comemorar porque a performance ao vivo também está disponível para assistir no YouTube oficial da Deezer.

"Amamos dar aos fãs momentos musicais únicos. Esta nova sessão Deezer apresenta duas das maiores canções de Ed Sheeran de seu novo álbum com uma performance de tirar o fôlego, literalmente vindo do céu. Ed é um dos nossos artistas mais transmitidos em todo o mundo e sua música continua a cativar públicos de todas as idades. Estamos muito animados em dar aos fãs a chance de viver essa incrível experiência em um cenário icônico", comentou Nigel Harding, Vice-Presidente de Relações Globais com Artistas da Deezer.

Escute agora o Deezer Sessions de tirar o fôlego do Ed Sheeran, exclusivo na plataforma, e confira o vídeo da performance aqui !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto