Macumbazilla: estreia oficialmente novo disco "...At a Crossroads"




A espera chegou ao fim! Após anos de ansiedade por parte de fãs e da banda, e de muitas dificuldades enfrentadas no caminho, incluindo aí uma pandemia que já dura quase 2 anos e que tornou ainda mais difícil a vida de quem vive o underground, foi lançado nessa segunda-feira, dia 15 de novembro, o primeiro álbum de estúdio do Macumbazilla, "...At a Crossroads", um trabalho que desafia rótulos dentro da música pesada.


O álbum veio para suceder o homônimo EP de estreia da banda, lançado em 2014, e conta com 14 ótimas músicas, que se destacam não só pelo peso, como também pela altíssima qualidade, não só musical como também de produção. Para quem já teve a oportunidade de escutar o álbum, não soa nenhum exagero afirmar que é um dos melhores lançamentos do Heavy Metal em 2021, não só ao nível nacional, como também internacional. E isso não é exagero.

Se ainda não teve a oportunidade de ouvir "...At a Crossroads", o álbum se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming musical, podendo ser ouvido no Spotify a partir do link abaixo. Não perca a oportunidade de conferir!

Você também pode conferir o vídeo oficial de um dos grandes destaques do álbum, a ótima "Hellhounds", a partir do link abaixo.

Quer se manter informado de todas as novidades do Macumbazilla? Basta seguir suas redes sociais.


Macumbazilla:

André Nisgoski - vocal/guitarra

Carlos "Piu" Schner - baixo

Júlio Goss - bateria

Mais informações:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado