Sábado 27 de novembro, o Eurochannel estreia o thriller policial Precipício.

Precipice


O aparecimento de um cadáver acaba com a vida tranquila de
uma remota cidadezinha nos Alpes.

Quando o corpo de uma turista é encontrado nas geladas montanhas alpinas suíças, a paz na cidade mais próxima se transforma em chamas do inferno. Sem dúvida, o detetive-chefe irá interrogar todos da cidade até achar o responsável. O Eurochannel estreia Precipício, um thriller policial sobre como as pessoas podem ser frias. Estreia sábado, 27 de novembro, às 21:30.

Ambientado na fascinante paisagem com neve e vegetação dos Alpes, Precipício conta uma história tão emocionante quanto intrigante. Tudo começa quando uma leiteira lê o tarô para alguns amigos e turistas. Quando ela tira a carta da morte, as coisas dão errado. Poucos dias depois, o corpo de uma mulher é encontrado nas montanhas.

Quando os policiais sobem a montanha para investigar e avaliar a cena do crime, eles descobrem que o corpo desapareceu. Os principais suspeitos são seu marido, com quem ela tinha tido uma discussão recentemente, e um homem local a quem ela emprestou 10.000 euros.

Através de sinais místicos, reviravoltas na trama e descobertas intrigantes, Precipício mescla diversos gêneros cinematográficos. Thriller, suspense e drama são os ingredientes principais, à medida que se desenvolve a trama e os espectadores mergulham na realidade sinistra da cidade alpina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto