É HOJE! DOCUMENTÁRIO ‘VOZES DO E!’, COM NARRAÇÃO DE ZEZÉ MOTTA, ESTREIA NO E! ENTERTAINMENT



Canal lança ainda o desafio #QualASuaVoz e convida a audiência a compartilhar sua voz nas redes sociais. E a partir de amanhã, às 20h, o filme estará disponível também no YouTube



São Paulo, 16 de novembro de 2021 - Qual é a sua voz? Com esse questionamento, o E! Entertainment desafia o público a compartilhar sua voz nas redes sociais, com a #QualASuaVoz, juntando-se a alguns talentos do canal como Rita Von Hunty, Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean, Beth Szafir e Maria Gal. A ação, que fica no ar até o dia 17 de dezembro, prepara a audiência para a estreia do documentário VOZES DO E!, que será exibido hoje, às 22h, no E! Entertainment.

Guiado pela voz de Zezé Motta, o filme dirigido por Paula Sacchetta traz sete mulheres em uma conversa íntima, franca e necessária sobre representatividade, racismo, machismo, gênero e padrões de comportamento e beleza que estão enraizados no imaginário coletivo e nas estruturas sociais, e são conceitos fortalecidos pela indústria do audiovisual.

O VOZES DO E! é um filme-experimento que parte da ideia de questionar esses estereótipos ao fotografar mulheres em posições e situações que raramente vemos na mídia: uma negra como CEO de uma empresa; uma loira boxeadora; uma mulher de mais de 60 anos com lingerie sexy; uma princesa oriental de cabelos ondulados; uma transexual astronauta; uma miss gorda e uma jovem negra como presidente do Brasil.

As fotos são mostradas nas ruas e as reações das pessoas são ouvidas por essas mulheres. Elas discutem essas vozes que, muitas vezes, são opiniões difíceis de ouvir, mas que precisam ser superadas, ultrapassadas e ressignificadas. Afinal, a construção de novos imaginários traz novas possibilidades. ressignificadas. Afinal, a construção de novos imaginários traz novas possibilidades.

Participam do documentário Isabel Dias (escritora), Luana Tanaka (atriz), Mafoane Odara (psicóloga e executiva de RH), Natallia Rodrigues (atriz, publicitária e psicóloga), Neon Cunha (publicitária e ativista) e Rita Carreira (modelo). Toda a conversa é permeada por depoimentos de personalidades como a drag queen, professora e apresentadora Rita Von Hunty, a atriz Maria Bopp, a apresentadora e cineasta Marina Person, a modelo Miranda Luz e a cantora e compositora Elza Soares.

Um dia após a estreia, VOZES DO E! estará disponível para o público no YouTube e no Facebook do @eonlinebrasil por tempo indeterminado. Dessa forma, o E! Entertainment garante que essas vozes cheguem a muitas pessoas para contruirmos, juntos, esse caminho de mudança rumo à tolerância, à equidade e à inclusão.


VOZES DO E! estreia terça-feira, 16 de novembro, às 22h, no E! Entertainment.
E A PARTIR DE AMANHÃ ESTARÁ NO YOUTUBE DO @EONLINEBRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado