Bárbara Reis fala sobre a transição de vilã para mocinha em entrevista para a Glamour Brasil
|
No ar como Aline, a protagonista da novela "Terra e Paixão" da rede Globo, a atriz Bárbara Reis enfrentou um grande desafio em um curto espaço de tempo: sair de uma vilã (a Débora de "Todas as Flores", do GloboPlay) para uma mocinha em horário nobre na TV aberta. Colhendo os louros de sua trajetória de sucesso, ela compartilhou esse processo e outros temas relacionados à sua carreira, em entrevista para a Glamour Brasil de maio, que pode ser encontrada nas principais bancas e via app Globo Mais.
Confira os principais highlights da entrevista abaixo.
Glamour Brasil: Você ainda se pega pensando "uau, olha onde eu cheguei!" ou dá para se acostumar fácil com as escaladas da carreira?
Bárbara Reis: "Todo dia cai uma nova ficha. É um lugar muito sonhado, que foi muito batalhado. Não consigo tornar natural quando me percebo contracenando com Tony Ramos ou Gloria Pires, entre outros tantos colegas que admiro. É uma sensação surreal".
Glamour Brasil: De vilã em Todas as Flores à mocinha em Terra e Paixão, citaria algum desafio em trabalhar duas personalidades tão diferentes em tão pouco tempo?
Bárbara Reis: "É mais fácil do que parece porque elas foram criadas em momentos diferentes. Primeiro a Débora, depois a Aline. Mas, para compor a mocinha logo após a vilã, precisei neutralizar meu jeito de ser. Para fazer a Débora, passei a usar mais salto alto e maquiagem no meu dia a dia, em todos os lugares que eu ia. Para a Aline, desci do salto. Comecei o processo de fora para dentro".
Comentários