NÃO SABE O QUE ASSISTIR NO FIM DE SEMANA? CONFIRA AS PRODUÇÕES QUE ESTREARAM RECENTEMENTE NO DISNEY+

Uma imagem contendo desenho, céu noturno    Descrição gerada automaticamente

 

 

Grandes produções chegaram na plataforma neste mês, como "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" e "Ed Sheeran: A Soma de Tudo"

 

Durante o mês de maio, o Disney+ contou com vários lançamentos exclusivos em seu variado catálogo de filmes, séries, documentários e muito mais. Que tal aproveitar o final de semana para assistir as novidades? A plataforma de streaming selecionou, abaixo, algumas sugestões.

 

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Filme disponível exclusivamente no Disney+

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' faz apresentação mediana de ótimo  vilão; g1 já viu | Cinema | G1

Após estrear nos cinemas, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já está disponível exclusividade no Disney+. A produção da Marvel Studios marca o retorno de Scott Lang (Paul Rudd), o Homem-Formiga, e Hope (Evangeline Lilly), a Vespa, e dá início oficialmente a fase 5 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). No filme, os parceiros super-heróis voltam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Juntos com os pais de Hope - Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), a família explora o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que pensavam ser possível.

 

A Cratera

Filme disponível exclusivamente no Disney+

A Cratera': Sci-fi com Mckenna Grace já está disponível no Disney+! |  CinePOP Cinema

A Cratera conta a história de Caleb Channing (Russell-Bailey), um garoto que foi criado em uma colônia de mineração lunar e está prestes a ser transferido permanentemente para um planeta idílico e distante após a morte de seu pai (Scott Mescudi). Mas, antes de partir, Caleb e seus três melhores amigos, Dylan (Billy Barratt), Borney (Orson Hong) e Marcus (Thomas Boyce), ao lado da recém-chegada da Terra, Addison (Mackenna Grace), querem realizar o último desejo do pai de Caleb. Então, eles roubam um rover para viver uma última aventura e partem em uma jornada para explorar uma misteriosa cratera.

 

As Aventuras dos Jovens Jedis

Série animada disponível exclusivamente no Disney+

Saiu o trailer da série infantil Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi

Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi é destaque por ser a primeira produção da Lucasfilm voltada para o público pré-escolar. A série é ambientada durante a era da Alta República e gira em torno de um grupo de jovens Jedi que, enquanto estudam os caminhos da Força, exploram a Galáxia, ajudam os cidadãos e criaturas em perigo e, no processo, aprendem habilidades valiosas e que são necessárias para se tornar um Jedi.

 

A Small Light

Série disponível exclusivamente no Disney+ e Star+

A Small Light': Minissérie ambientada na II Guerra Mundial já está  disponível no Star+! | CinePOP Cinema

Baseada em uma emocionante história real, A Small Light narra as memórias de Miep Gies (Bel Powley), uma jovem despreocupada e determinada que viveu em uma época em que ser obstinada poderia resultar em sua morte. Quando Otto Frank (Liev Schreiber) pede sua ajuda para esconder sua família dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, Miep aceita sem hesitar e, nos dois anos seguintes, ela e seu valente e dedicado marido Jan (Joe Cole), ao lado de vários outros heróis sem capa, cuidaram das famílias Frank, van Pels e Pfeffer, que viviam escondidas em um anexo secreto.

 

Ed Sheeran: A Soma de Tudo

Docussérie disponível exclusivamente no Disney+

Pessoa posando para foto na grama    Descrição gerada automaticamente

Pela primeira vez, a superestrela global abre as portas para mostrar sua vida privada de forma honesta e profunda, enquanto explora os temas universais que inspiram sua música. A série acompanha Ed Sheeran logo após a descoberta de notícias que mudaram sua vida, revelando as lutas e triunfos do artista durante o período mais difícil que viveu. Combinando imagens de arquivo nunca antes vistas, tópicos atuais, entrevistas autênticas com sua esposa e entes queridos, e performances íntimas em locações cinematográficas, a docussérie amplia as lentes para mostrar o que Sheeran pensa do mundo, de si mesmo e de sua música, além de apresentar os sucessos que seus fãs vêm desfrutando há uma década.

 

A Jornada de Jin Wang

Série disponível exclusivamente no Disney+

Mulher com vestido branco    Descrição gerada automaticamente

Com grande elenco, a nova série baseada na graphic novel de Gene Luen Yang narra as provações e aflições de um adolescente cuja vida muda para sempre quando ele fica amigo de um deus mitológico, apresentando a história da batalha de um jovem em busca de sua própria identidade através da família, comédia e da ação do Kung-Fu.

 

Muppets e o Caos Elétrico

Série disponível exclusivamente no Disney+

Palco com banda pessoas cantando e tocando guitarra    Descrição gerada automaticamente

Muppets e o Caos Elétrico acompanha a The Electric Mayhem Band – formada pelo Dr. Dentuço nos vocais e teclado, Animal na bateria, Floyd Pepper nos vocais e baixo, Janice nos vocais e guitarra principal, Zoot no saxofone e Lips no trompete – em uma jornada épica e repleta de música para gravar seu primeiro álbum de estúdio. Com a ajuda da enérgica e jovem executiva musical Nora Singh (Singh), a banda da velha guarda dos Muppets fica cara a cara com o cenário musical de hoje, enquanto buscam conquistar um disco de platina.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado