A ÁRVORE FAMILIAR DOS CROODS CHEGA AO CARTOON NETWORK EM JUNHO


 


 

A família toda ainda poderá curtir "O Mundo de Greg", "Looney Tunes" e muito mais!
 


São Paulo, 31 de maio de 2023 - No mês de junho, o CARTOON NETWORK e o CARTOONITO estão com novos episódios de animações já consagradas e estreias que tirarão o fôlego da criançada. A família CROODS chega para se juntar a Greg, Looney Tunes, Milo, Thomas & Seus Amigos e outros favoritos na programação.
 

Conheça mais sobre as novidades que estarão no Cartoon Network:
 

• O MUNDO DE GREG

Com novos episódios todas as terças, às 19h45, o aventureiro e destemido Greg se junta a seus melhores amigos e enfrenta os mais diversos desafios. Dessa vez a turma se aventura em um riacho com áreas nunca antes exploradas que guardam muitas surpresas.
 

• LOONEY TUNES CARTOONS

Com episódios da nova temporada todas as segundas, às 19h45, adultos e crianças poderão se conectar com as aventuras de Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Piu-Piu, Papa-léguas e muitos outros que se juntam em uma temporada cheia de novidades e diversão para toda a família.
 

• A ÁRVORE FAMILIAR DOS CROODS

Após o sucesso dos filmes, a nova série dos Croods chega às telas com episódios de segunda à sexta, às 16h30Vamos acompanhar como duas famílias muito diferentes unem forças para criar uma nova comunidade, uma cooperativa de pessoas das cavernas na mais incrível fazenda da pré-história!
 

Enquanto isso no Cartoonito:

• MEKA BUILDERS

Derivado da Vila Sésamo, Meka Elmo, Meka Come Come e Meka Abby Cadabby são Robôs Super-Heróis em treinamento prontos para solucionar problemas e resolver as situações mais inusitadas do mundo. Usando suas habilidades mecânicas e robóticas, os Meka Builders vieram para ajudar - eles só precisam de algumas tentativas antes de salvar o dia! Com episódios todas as segundas, às 7h.
 

•BATWHEELS

Bam, Redbird, Batwing e Buff estão de volta com novos aprendizados sobre trabalho em equipe e amizade enquanto protegem Gotham. Os novos episódios serão exibidos todas as segundas, às 11h e às 21h30.
 

• MILO

Um gato audacioso de cinco anos se junta aos seus melhores amigos para se aventurar e conhecer a sua vocação, descobrindo várias profissões e ensinando sobre cada uma delas aos pequenos curiosos. Os novos episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 15h15.
 

Além disso, também estreia no mês de Junho a nova série pré-escolar, NUNI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado