Gaby Fontenelle grava nova campanha da Enjoy Joy em Lisboa

Comercial será veiculado pela Record TV Europa

 

Mulher sentada na mesa comendo    Descrição gerada automaticamenteHomem em pé segurando mala    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Créditos: Divulgação

 

Seguindo sua agenda profissional em Portugal, a atriz e bailarina Gaby Fontenelle gravou na tarde dessa terça-feira (30), o novo comercial da Enjoy Joy, empresa de açaí que conta com diversas franquias pelo país, que será veiculado na Record TV Europa: 

 

"Essa é a terceira vez que protagonizo campanha da marca e é sempre um prazer representá-los. A programação da Record faz muito sucesso em Portugal e fiquei encantada pela forma como os portugueses me reconhecem por causa das reprises dos programas que participei", declarou Gaby.

 

Fontenelle segue ainda com outros trabalhos na capital portuguesa e com entrevistas para a imprensa europeia. Mas quando tem um momento de folga, não perde a oportunidade de conhecer a cidade e aproveitar os eventos culturais: recentemente a morena curtiu show do Coldplay e o Festival Brasil Vibes, com  Ivete Sangalo, Gustavo Mioto e Ana Castela.

 

Fontenelle começou sua carreira artística em 2004, aos 18 anos, integrando o ballet do dominical "O Melhor do Brasil", da Record TV. Desde então, a também influenciadora, que contabiliza 673 mil seguidores no Instagram, só cresceu! Esteve no corpo de ballet do "A Hora do Faro" (Record TV), foi a estrela do quadro "Esposa de aluguel" e participou de todos os "Dança Gatinho" em todo o período que foi contratada da emissora.

 

Atualmente, Gaby é a representante do Grupo Educacional Faveni no programa Eliana e cursa sua segunda faculdade, de jornalismo. O primeiro diploma é em Educação Física com pós-graduação em Pilates.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado