HBO MAX ANUNCIA O ‘MAIOR PRÉ-JOGO DA HISTÓRIA’ PARA A FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2022/23


Com 30 horas de duração, a atração inédita começa no dia 9 de junho, às 10h, e vai até a hora do jogo, no dia 10, às 16h. A transmissão do conteúdo estará temporariamente aberta para não-assinantes da plataforma do início da live até às 13h30 de sábado.
 

HBO Max vai realizar pré-jogo de 30 horas para a final da UEFA Champions League 2022/23


São Paulo, 02 de junho de 2023 - A HBO Max transmite a grande final da UEFA Champions League 2022/23, entre Manchester City e Inter de Milão, no próximo dia 10 de junho, a partir das 16h. Para esquentar o clima para a decisão, a plataforma de streaming preparou uma novidade para o fã de futebol, 'O Maior Pré-jogo da História'. Serão 30 horas consecutivas de conteúdo: programas exclusivos, convidados especiais, detalhes da cobertura in loco da TNT Sports e muito mais.
 

A HBO Max exibe 'O Maior Pré-jogo da História' entre às 10h de sexta-feira, dia 9 de junho, e o início da grande final, no sábado. A live contará com uma programação que mescla conteúdos produzidos pela TNT Sports e ações exclusivas, como, por exemplo, episódios inéditos dos programas 'Só Para Ter Certezas' e 'Rango Brabo', protagonizados por Pedro Certezas e Diogo Defante, respectivamente.
 

Diretamente de Istambul, na Turquia, o time de especialistas da TNT Sports trará todos os bastidores e preparativos para a final: treinos, coletivas de imprensa, clima das torcidas nas ruas da cidade, análises dos times e muito mais. Para a cobertura desta decisão, a marca esportiva da Warner Bros. Discovery terá dois reforços de peso: Adriano Imperador, ídolo da Inter, e Alex de Souza, ex-jogador do clube turco Fenerbahce e ídolo local. Os dois participarão de atrações durante o pré-jogo e da transmissão do confronto.
 

Ao longo da live, serão exibidos documentários e reportagens sobre os principais astros da UEFA Champions League 2022/23 e os melhores momentos das partidas decisivas desta temporada. Além disso, a HBO Max também promoverá um evento no espaço Champions League Experience, que é aberto ao público e localizado no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo. Em um estúdio montado no local, apresentadores, repórteres e comentaristas da TNT Sports conduzirão uma programação original, com interação do público e transmissão ao vivo na grade do pré-jogo, na sexta-feira, entre as 18h e as 22h.
 

A HBO Max é a única plataforma que transmitiu todos os jogos da UEFA Champions League 2022/23, ao vivo e sem custo adicional ao assinante. Para que os fãs não percam "O Maior Pré-Jogo da História", o sinal da plataforma estará temporariamente aberto para não-assinantes do início da live até às 13h30 do dia do jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado