Hoje sim, C&A: marca lança campanha com Daniela Cicarelli para o Dia dos Namorados



 

Empresa aposta em uma campanha divertida e diversa em uma coleção especial para a data

 

São Paulo, junho de 2023 – Socorro, C&A! Para celebrar a data mais romântica – e beijoqueira do ano – a C&A Brasil apresenta a campanha "Hoje sim, C&A" com a apresentadora, modelo e cupida mais famosa do País, Daniela Cicarelli, que na atração ajuda solteiros a darem match no amor e, principalmente, no look com a coleção da marca elaborada especialmente para a data.

 

A campanha tem como inspiração programas de namoro que sempre foram sucesso de audiência na TV brasileira e, agora, com a diversidade que os tempos atuais pedem. Para isso, a C&A criou o programa Hoje Sim, C&A, em que a apresentadora Cicarelli ajuda 6 pretendentes a arrumarem seus pares perfeitos na moda e no amor. Incluindo corpos diversos e casais LGBTQIA+, a campanha celebra o amor de todas as formas, inclusive para quem vai passar a data dando match com um look perfeito.

 

O lançamento busca aproximar ainda mais a C&A de seus consumidores de uma maneira leve e bem-humorada, característica sempre presente nos lançamentos da marca. "Desde sempre os brasileiros adoram a mãozinha da televisão na hora de desencalhar, procurar uma nova paixão ou simplesmente aparecer na TV para colocar o lado romântico para fora. E é nesse clima divertido, alto astral e até irreverente que queremos celebrar esse Dia dos Namorados", conta Mariana Moraes, head de Marketing da C&A.

 

Coleção Dia dos Namorados

A coleção de Dia dos Namorados chega com peças-tendência, investindo em looks que mesclam moods sexy, comfy e fashion para presentear e conquistar o coração de quem você quiser. Com set de moletom, tops, calça cargo, sueters, saias, wide leg. O mix de produtos ainda oferece diversas variações de camisas sarja, jaquetas jeans, além de produtos complementares lingeries e calçados.

 

Já a cartela de cores transita em tons como rosa e laranja, verde e, claro, além do clássicos preto, marrom e branco, que também marcam presença no lançamento e é perfeito para produzir looks nesse inverno.

 

Todos os produtos da coleção estão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A e com pagamento em 5x sem juros no C&A Pay.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado