Ingresso.com disponibiliza com antecedência tickets para lançamentos do cinema mundial


Entre os longas com pré-venda na plataforma estão "The Flash"; "Transformers: O Despertar das Feras" e "Missão: Impossível - Acerto De Contas Parte 1"

São Paulo, 01 de junho de 2023 – Os filmes de heróis têm o poder de atrair multidões ansiosas por compartilhar a emoção de ver seus personagens favoritos nas telonas. E os fãs agora podem garantir antecipadamente seus ingressos para os próximos blockbusters. 

 A pré-venda para sessões nacionais de "The Flash" e "Transformers: O Despertar das Feras" já está aberta e as entradas podem ser adquiridas por meio do site e aplicativo da Ingresso.com. Ainda em junho, outra saga icônica poderá ser adquirida antes da estreia, "Missão: Impossível - Acerto De Contas Parte 1", estrelada por Tom Cruise, que estará disponível a partir do dia 29 de junho.  

Garanta já o seu ingresso na pré-venda no site da Ingresso.com 

Transformers: O Despertar das Feras – Estreia: 08 de junho 

O novo filme da saga traz mais uma aventura épica pelo universo dos transformers. Ambientada nos anos 1990, o filme apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons. 

The Flash – Estreia: 15 de junho 

The Flash é o filme solo do herói estrelado pelo ator Ezra Miller. Na trama, Barry Allen (Flash), decide viajar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, o que ele não imaginava seria que sua atitude teria consequências catastróficas. Ao voltar no tempo, Allen se vê em um efeito borboleta e começa a viajar entre mundos diferentes na tentativa de evitar mais quebras entre universos. 

Missão: Impossível - Acerto De Contas Parte 1 – Estreia: 13 de julho 

No sétimo filme da saga, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe da IMF embarcam na missão perigosa de rastrear uma nova arma que ameaça toda a humanidade se cair nas mãos erradas. Enquanto corre contra o tempo, o herói encontra inimigos do passado e novos vilões.  

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado