‘MÉDICI: O MAGNÍFICO’, HISTÓRIA SOBRE A DINASTIA ITALIANA, CHEGA EM JUNHO NA TNT SÉRIES

 

A aclamada produção ambientada na Florença do século XV segue a família visionária, que governou sem coroa durante o surgimento do Renascimento, em sua ascensão ao centro do cenário político e suas intrigantes lutas pelo poder.
 


 

Miami, FL, 31 de maio de 2023 - O drama político MÉDICI: O MAGNÍFICO, inspirado na dinastia familiar que marcou a história de Florença durante o lendário período histórico do Renascimento, estreia em junho na TNT Séries. A primeira temporada, de oito episódios, chega no próximo sábado, 3 de junho, às 23h, com dois novos episódios por semana. A segunda temporada, também com oito episódios, estreará no dia 1º de julho na mesma hora.

 

A série começa em Florença, em 1429. O poderoso Giovanni de Médici, patriarca graças a um contrato estipulado com o Papado vinte anos antes, transformou o banco de sua família em uma força econômica sem precedentes. Mas quando ele é assassinado de forma misteriosa e violenta, seus filhos Cosimo e Lorenzo são forçados a enfrentar uma série de inimigos que se opõem ao poder crescente de sua família. Ao mesmo tempo, manter a paz na família Médici não é uma tarefa fácil, e o mistério de quem matou Giovanni paira à medida que um novo arqui-inimigo aparece no horizonte. Cosimo terá que decidir até onde está disposto a ir para preservar sua visão de Florença: que hoje conhecemos como o Renascimento.

 

A segunda temporada continua com a história dos Médici dez anos depois, quando Piero e Lucrezia são os chefes da família. O poder dos Médici se consolidou com o tempo, mas um atentado contra a vida de Piero revela anos de má administração do banco, e seu filho mais velho, Lorenzo, é chamado para ocupar o lugar do pai antes do previsto. Apesar do longo relacionamento de Lorenzo com uma mulher casada, Lucrezia Donati, ele concorda em se casar com uma nobre de Roma, Clarice Orsini. Como novo chefe da família, ele também é responsável pelos destinos de seu irmão Giuliano e de sua irmã Bianca, enquanto sua amizade com Sandro Botticelli dá vida a algumas das maiores obras-primas do Renascimento. Seu sonho de Florença estar em paz e culturalmente viva é desafiado pelo contraste com o Papa e leva a cidade a um dos momentos mais sangrentos de sua história.

 

Criada por Frank Spotnitz e Nicholas Meyer, MÉDICI: O MAGNÍFICO é filmada em Florença, Toscana e Roma. A produção conta com efeitos especiais para reconstruir o lendário período histórico do Renascimento, como a Catedral de Florença, a Lagoa de Veneza e o Fórum Imperial de Roma, trazendo de volta à vida o esplendor e a beleza da época.

 

O elenco da primeira temporada é liderado por Richard Madden, Dustin Hoffman, Stuart Martin, Annabel Scholey, Alessandro Sperduti, Valentina Belle e outros grandes talentos internacionais. É dirigida por Sergio Mimica-Gezzan e produzida por Luca Bernabei e Frank Spotnitz.

 

A segunda temporada de MÉDICI: O MAGNÍFICO é estrelada por Daniel Sharman, Bradley James, Sean Bean, Sara Parish, Alessandra Mastronardi e Synnøve Karlsen. A direção é de Jon Cassar e Jan Michelini.

 

Acompanhe a história da primeira dinastia que reinou sem coroa, em MÉDICI: O MAGNÍFICO, a partir de junho na TNT Séries. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado