Voz do Optimus Prime, protagonista dos Transformers, chega ao TikTok

 

Novidade já está disponível para quem desejar a voz do famoso robô na narração dos vídeos

 

São Paulo, 1º de junho – Com a estreia do filme "Transformers: O Despertar das Feras" se aproximando, o TikTok, em parceria com a Paramount Pictures, traz uma novidade para toda a comunidade da plataforma e fãs da saga. Agora é possível utilizar a voz em português do robô Optimus Prime, por meio da função 'texto falado'. A voz original em inglês já está disponível em outros países, mas chega hoje (1º) ao Brasil com a dublagem clássica do lendário Guilherme Briggs.

 

Essa não é a primeira parceria entre TikTok e Paramount Pictures. Em 2022, a voz do Ghostface, grande vilão da saga "Pânico", também fez sucesso na plataforma. Ações como estas mostram a força que o entretenimento tem no aplicativo, permitindo que a comunidade tenha mais um meio de expor toda a criatividade por meio dos recursos da plataforma.

 

A ferramenta que narra o texto adicionado ao vídeo é um sucesso no TikTok, muito por conta de ser divertido e bem simples de utilizar. Abaixo está um passo a passo:

  1. Depois de filmar o vídeo, pressione o botão vermelho no canto inferior direito da tela para avançar;
  2. Toque no ícone "Aa (Texto)" no menu lateral;
  3. Escreva o texto onde desejar. Você poderá movê-lo depois;
  4. Clique no ícone da ferramenta de texto "Texto Falado";
  5. Escolha a voz "Optimus Prime".

 

Baseado na temporada "Beast Wars" da animação dos anos 1990, "Transformers: O Despertar das Feras" levará o público a uma aventura global com os Autobots em 1994. O filme apresentará a batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons aos Maximals, nova geração de Transformer. O longa chega aos cinemas brasileiros em 8 de junho de 2023.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado