A&E e History - Destaques para o fim de semana (2 a 4/6)


A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 2 a 4 de junho (sexta, sábado e domingo).

2/6, sexta-feira, 22h55 - Homem-Aranha 2 é o destaque desta sexta da faixa A&E Movies

Neste sábado, o A&E exibe Homem-Aranha 2, de 2004, dirigido por Sam Raimi (Uma Noite Alucinante: A Morte do DemônioDoutor Estanho e o Multiverso da Loucura), e estrelado por Tobey Maguire (Garotos IncríveisBabilônia), Kirsten Dunst (Ataque dos Cães) e Alfred Molina (FridaMagnólia). O filme venceu o Oscar® de melhores efeitos visuais, em 2005.
Na trama, já se passaram dois anos desde que Peter Parker (Tobey Maguire) se transformou em Homem-Aranha, mas ele continua tentando encontrar o equilíbrio perfeito em sua vida. Em meio a essa busca, terá que enfrentar o brilhante cientista Otto Octavius (Alfred Molina), que se transformou no malévolo Doutor Octopus, depois de ter sofrido um acidente em seu último experimento.

Homem-Aranha 2 (Spider-Man, 2004, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: 
Sam Raimi
Elenco: 
Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Alfred Molina

Classificação Indicativa: 12 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 3/6, sábado, 22h50 - A&E Movies estreia Homem-Aranha: De Volta ao Lar, estrelado por Tom Holland

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que reúne no elenco Tom Holland (O ImpossívelCapitão América: Guerra Civil), Michael Keaton (Os 7 de Chicago, Batman) e Robert Downey Jr. (Homem de FerroSherlock Holmes).
O jovem Peter Parker (Tom Holland) começa a se entender com a sua recém-descoberta identidade de super-herói lançador de teias de aranha. Empolgado com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei, O Lutador), sob o olhar atento do seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.).
Peter tenta retomar sua rotina normal, distraído com a ideia de provar que é mais do que apenas o Homem-Aranha. Mas, quando o Abutre (Michael Keaton) surge como um novo vilão, tudo que Peter considera mais importante estará em perigo.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spiderman: Homecoming, 2017, EUA)
Gênero: 
ação, aventura, ficção científica
Direção: 
Jon Watts
Elenco: 
Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr.

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________

4/6, domingo, 17h - Homem-Aranha 3 é o destaque deste domingo da faixa A&E Movies

Em Homem-Aranha 3 (2007), sob a direção de Sam Raimi, traz as estrelas Tobey Maguire, Kirsten Dunst e James Franco (127 Horas). O elenco ganha reforços como Topher Grace (That 70's Show) e Thomas Haden Church (A Mentira).
Peter Parker (Tobey Maguire) finalmente conquistou a garota dos seus sonhos, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst, Ataque dos Cães), e Nova York está em êxtase com o Homem-Aranha. Mas quando um estranho alienígena se junta em simbiose e torna a roupa do super-herói preta, seus demônios mais obscuros começam a surgir, mudando o Homem-Aranha por dentro e por fora.
Agora, o Homem-Aranha está diante da batalha de sua vida, contra um grupo letal de vilões - o mortal Homem-Areia (Thomas Haden Church), Venom (Topher Grace), o novo Duende Verde (James Franco) - e também contra o inimigo dentro de si mesmo.

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: 
Sam Raimi
Elenco: 
Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Topher Grace

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________

2/6, sexta-feira, 22h10 - A riqueza do mundo muçulmano e os tesouros arquitetônicos da Arábia Saudita, no episódio inédito de O Peregrino

Na série original do HistoryO Peregrino, o jornalista e documentarista chileno Jorge Said explora as tradições religiosas do mundo e os rituais da humanidade, de manifestações espirituais à fé em meio à guerra.
O Peregrino vai em busca da história e da fé em uma incrível viagem pelos misteriosos caminhos percorridos por milhões de pessoas, motivadas por suas distintas crenças - e que até atravessam mares e continentes para professar sua fé, ou mostrar sentimentos por aquilo em que creem.
Jorge Said, realizador e apresentador da série, é o verdadeiro "Peregrino", que percorre lugares sagrados nos cinco continentes, adentrando florestas, subindo ao alto de montanhas e descendo às profundezas da terra para encontrar as peregrinações mais emocionantes e espetaculares da humanidade. Nessa primeira temporada de dez episódios, os destinos são Brasil, Bolívia, Espanha, Ucrânia, Grécia, Finlândia, Rússia, Arábia Saudita, Catar, Etiópia e Egito. Cada um deles mostra como vivenciam a espiritualidade, os rituais e tradições que vão desde o misticismo, passando pela New Age e paixões mais terrenas, como o futebol.
O episódio desta sexta é Arábia Saudita: o país proibido. Um país que guarda tesouros arquitetônicos incríveis e acolhe centros de peregrinação mundial. Jorge Said apresenta a riqueza do mundo muçulmano e vai à tumba do profeta Maomé. Ainda, as maravilhosas cidades de Medina e Jeddah.

Classificação Indicativa: 10 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

3/6, sábado, 21h25 - Episódio inédito de Mistérios Revelados investiga o aparecimento de um disco voador na superfície de Marte

History exibe com exclusividade a terceira temporada da série Mistérios Revelados (The Proof is Out There). O jornalista Tony Harris e sua equipe investigam vídeos, áudios e fotos estranhas e misteriosas, com tecnologia de ponta e a ajuda de especialistas, para verificar se são reais ou não. De feras gigantes, óvnis, supostos mutantes e sons apocalípticos, nenhum registro passará batido. Fake ou verdadeiro?
Em Choque em Marte e lobos gigantes, as imagens de uma temida criatura filipina conhecida como Aswang são verdadeiras? E o que se pode dizer do suposto lobo que espreita na floresta de Saskatchewan? Além do mais, a equipe de Tony Harris examina o aparecimento de um óvni sobre um hotel de Montreal e um disco voador na superfície de Marte.

CI: 10

______________________________________________________________________________________________________________________

4/6, domingo, 17h20 - History Movies apresenta O Resgate do Soldado Ryan, vencedor de cinco Oscar® e dirigido por Steven Spielberg

Neste domingo, o History exibe O Resgate do Soldado Ryan, épico de guerra dirigido por Steven Spielberg (A Lista de SchindlerTubarão) e vencedor de cinco Oscar®: Melhor Diretor, Fotografia, Som, Edição e Edição de Efeitos Sonoros.
A trama é ambientada na Segunda Guerra Mundial, durante a invasão à Normandia. Depois de desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, o Capitão Miller (Tom Hanks, Forrest Gump: O Contador de Histórias) recebe a missão de comandar um grupo para o resgate do soldado James Ryan (Matt Damon, Perdido em Marte), o caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Eles precisam salvar a vida do soldado e garantir seu retorno para casa.

O Resgate do Soldado Ryan (Saving Private Ryan, 1998, EUA)
Gênero: drama, guerra
Direção: Steven Spielberg
Elenco: Tom Hanks, Matt Damon,Tom Sizemore

CI: 16

______________________________________________________________________________________________________________________

Contatos de imprensa:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado