SKY é uma das Melhores Empresas para Pessoas LGBTQIA+

Reconhecimento foi concedido pela Human Rights Campaign, em parceria com o Instituto Mais Diversidade, Fórum de Empresas e Direitos LGBTQIA+ e Organização Internacional do Trabalho

Líderes e representantes dos Comitês de Diversidade e Inclusão, da SKY

São Paulo, 1° de junho de 2023 - Na última quarta-feira (31), a SKY foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Pessoas LGBTQIA+ 2023. A lista, que está em sua segunda edição, é organizada pela Human Rights Campaign (HRC), em parceria com o Instituto Mais Diversidade, Fórum de Empresas e Direitos LGBTQIA+ e Organização Internacional do Trabalho (OIT).

"Nosso compromisso é que a SKY continue sendo um espaço cada vez mais diverso e inclusivo. Para além de políticas internas, esse é um trabalho contínuo de conscientização e diálogo. Estamos muito felizes e honrados em sermos reconhecidos com essa premiação", diz Gustavo Fonseca, presidente da SKY.

Desde 2020, a SKY conta com seis comitês para Inclusão e Diversidade, compostos pelos colaboradores da empresa, que abarcam Raça e Etnia, Equidade de Gênero, Gerações, LGBTQIA+, Intercultural/Socioeconômico/Respeito às crenças e Pessoas com deficiência ou dificuldades. "Cada comitê se reúne periodicamente para estabelecer ações internas e externas para que todas as pessoas da SKY se sintam acolhidas e seguras em nossa empresa e possam ser quem são no ambiente de trabalho", reforça Fonseca.

A SKY recebeu o reconhecimento durante evento realizado para empresas e convidados que faz parte da Feira DiverS/A, marcada para acontecer em 3 de junho, na Universidade Anhembi Morumbi, campus Vila Olímpia, em São Paulo. Iniciativa do Instituto Mais Diversidade, a Feira vem se consolidando como um importante evento de conexão e articulação de oportunidades entre estudantes e profissionais lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexuais e de todas as identidades, expressões de gênero e orientações sexuais, e empresas que promovem a diversidade e a inclusão em suas equipes.

Aberta ao público, a Feira conta com ativações de marca nos estandes das empresas patrocinadoras, oficinas de apoio profissional, rodas de conversa e networking com profissionais LGBTQIA+.

"A DIRECTV Chile, marca do Grupo Vrio, da qual a SKY também faz parte, também foi reconhecida pela HRC, o que mostra quão comprometido está o grupo com temas ligados à diversidade e inclusão", finalizou o executivo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado