O TERROR MAIS ESPERADO DO ANO: “BOOGEYMAN: SEU MEDO É REAL” ESTREIA AMANHÃ (01) EXCLUSIVAMENTE NOS CINEMAS

Shape    Description automatically generated with low confidence


Inspirado no conto de Stephen King, o longa é dirigido por Rob Savage e estrelado por Sophie Thatcher, Chris Messina e Vivien Lyra Blair

 

Imagem digital fictícia de personagem de filme    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


Trailer legendado: https://youtu.be/qsonHEaAPDo

Trailer dublado: https://youtu.be/r-5x_JNiuNM

 

Você tem medo do Bicho-Papão? Amanhã, 01 de junho, chega exclusivamente nos cinemas: "Boogeyman: Seu Medo é Real". Produzido pela 20th Century Studios e a 21 Laps, o thriller conta a história da aluna do ensino médio Sadie Harper e sua irmã mais nova Sawyer, que sofrem com a recente morte de sua mãe e não recebem o apoio de seu pai, Will, um terapeuta que também está lidando com sua própria dor. Quando um paciente aflito aparece inesperadamente em sua casa em busca de ajuda, ele deixa para trás uma terrível entidade sobrenatural que persegue famílias e se alimenta do sofrimento de suas vítimas.

 

Inspirado no conto do famoso autor best-seller Stephen King, "Boogeyman: Seu Medo é Real" é dirigido por Rob Savage (Cuidado Com Quem Chama), com roteiro de Scott Beck & Bryan Woods (Um Lugar Silencioso) e Mark Heyman (Cisne Negro). O longa é estrelado por Sophie Thatcher (Yellowjackets), Chris Messina (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa), Vivien Lyra Blair (Obi-Wan Kenobi), Marin Ireland (The Umbrella Academy), Madison Hu (Bizaardvark), LisaGay Hamilton (Vice), e David Dastmalchian (Duna).

 

"Boogeyman: Seu Medo é Real" estreia amanhã (01) exclusivamente nos cinemas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado