COM ORGULHO SEMPRE: A WARNER BROS. DISCOVERY CELEBRA VOZES LGBTQ+ COM GRANDES HISTÓRIAS


Durante o Mês do Orgulho, a extensa família de marcas da Warner Bros. Discovery se reúne para dar visibilidade às vozes LGBTQ+ com coleções especiais de conteúdo, incluindo séries, filmes, documentários, reality shows e outros formatos.

 

São Paulo, 1o de junho de 2023 - Em junho, a Warner Bros. Discovery celebra as vozes LGBTQ+ com grandes histórias. Sua extensa família de marcas se une durante o Mês do Orgulho em torno da campanha COM ORGULHO SEMPRE, que dará visibilidade aos personagens, criadores e talentos LGBTQ+ presentes em suas plataformas e canais por meio de coleções de conteúdo especial, destacando a autenticidade e a relevância da comunidade.

 

HBO Max, discovery+, Warner Channel, TNT, Cinemax, Discovery Home & Health e TLC acolhem aqueles personagens e criadores da comunidade LGBTQ+ que farão os espectadores rirem, chorarem, cantarem, gritarem, pensarem e, principalmente, sentirem-se representados, ao mesmo tempo deixando-os ser ouvidos por meio de cada uma de suas histórias e, mais ainda, deixando-os serem quem são.


As coleções especiais da campanha COM ORGULHO SEMPRE da Warner Bros. Discovery abrangem todo o espectro da diversidade em identidade e expressão de gênero e orientação sexual, com histórias únicas e autênticas, representadas em uma ampla variedade de formatos ficcionais e não ficcionais, incluindo filmes, séries, documentários, docuseries, reality shows e muitos outros.

 

Durante o Mês do Orgulho, descubra e celebre as vozes LGBTQ+ com grandes histórias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado