Estúdios Flow realizam cobertura do João Rock, maior festival de música nacional

Estúdios Flow


O conteúdo diferenciado e com a linguagem da internet será transmitido pelo Canal Amplifica e pelo Venus

No João Rock deste ano, Amplifica e Venus, programas dos Estúdios Flow, irão entregar durante todo o sábado (03), direto de Ribeirão Preto, a cobertura completa para internet do que acontece no maior festival de música nacional, o João Rock, em uma edição histórica de 20 anos. Será um conteúdo completo, com bate-papos com os artistas do evento, ativações com o público, em uma linguagem totalmente leve e descontraída.

Localizado próximo ao palco "João Rock", o estúdio dos Estúdios Flow proporcionará uma visão abrangente de tudo o que está acontecendo no evento, incluindo todos os palcos e artistas. Os fãs poderão assistir à live no YouTube, nos canais do Amplifica e Venus, e acompanhar atualizações e destaques em suas redes sociais e nos canais de comunicação dos Estúdios Flow. Além disso, serão gravados conteúdos exclusivos com os artistas, mostrando um pouco mais de suas histórias nesses 20 anos de festival.  

Durante o João Rock, os Estúdios Flow terão a oportunidade de conversar com diversos artistas renomados, como Sandro Dias, Gilsons, Borges, Os Mutantes, Ira, Tasha e Tracie, Manu Gavassi, Badauí, Major RD, Don L, Alceu Valença, Tom Zé, Planet Hemp e Majur. Essas e muitas outras interações exclusivas proporcionarão um olhar mais aprofundado sobre o universo musical presente no festival.

Segundo Amanda Colaço, Head de Marketing e Produto dos Estúdios Flow, a proposta da equipe vai além da criação convencional de conteúdos. ''Este evento é parte do momento dos Estúdios Flow, de agregar e inovar com novas experiências e interações com a comunidade, por isso a cobertura completa do João Rock permitirá que todos desfrutem de um conteúdo phygital no evento, com convidados especiais, artistas, diversos formatos, hosts e criadores interagindo com o público e a equipe do evento, além da dinâmica tradicional do Amplifica e Venus'', ressalta. 

Paulo Neto, Head de Marketing e Comunicação do João Rock conta que a parceria com os estúdios Flow vem para tornar o João Rock 20 anos ainda mais especial. ''Para a gente, essa edição marca o primeiro dos próximos 20 anos, e ter os Estúdios Flow, um ecossistema de mídia de importante destaque nacional, para somar na transmissão dos shows como uma segunda tela, é muito especial, sem falar nos inúmeros conteúdos que iremos derivar posteriormente'', salienta.

Sobre os Estúdios Flow

Os Estúdios Flow são um ecossistema de conteúdo e mídia. Atualmente, ele produz mais de 100 horas de conteúdos semanais e conta com uma grade de programação com mais de 50 conteúdos de diversos formatos e nichos que formam e engajam diversas comunidades pelo país. Contando com mais de 35 criadores dentro do hub, as verticais de conteúdo do Estúdios Flow trazem em seus produtos o propósito de transformar a comunicação do país, com conteúdos de diversos temas, promovendo diálogo, pluralidade e transparência como bases do negócio. 

A empresa nasceu a partir do consagrado Flow, apresentado por Igor 3K e dirigido por Gianluca Eugenio, o Gianzão. Integram os Estúdios Flow, além do Flow, grandes projetos como Flow Games, Flow Sport Club, Flow News, Flow Labs, Venus, Prosa Guiada, Ciência Sem Fim, Avesso, Amplifica, Salve Salve Família e muitos outros.

Link da transmissão: https://nv99.com.br/joaorock/live


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado