Apple TV+ anuncia a estreia mundial de “Lições de Química”, série estrelada pela vencedora do Oscar Brie Larson, em 13 de outubro

Produção da Apple Studios também é estrelada
por Lewis Pullman, Aja Naomi King, Stephanie Koenig, Kevin
Sussman, Patrick Walker e Thomas Mann
 

Teaser original: https://youtu.be/0PQE-Xcx1Gs


O Apple TV+ anuncia hoje, 31 de maio,  a estreia de "Lições de Química" ("Lessons in Chemistry") na sexta-feira, 13 de outubro. A nova série dramática limitada é protagonizada e produzida pela vencedora do Oscar de Melhor Atriz Brie Larson ( "O Quarto de Jack", "Capitã Marvel"). "Lições de Química" é baseada no romance de estreia e best-seller da autora Bonnie Garmus, redatora e diretora criativa em várias áreas: tecnologia, medicina e educação. 
 
Ambientada no início da década de 1950, "Lições de Química" acompanha Elizabeth Zott (interpretada por Larson), que tem o sonho de ser Cientista suspenso por uma sociedade patriarcal.  Quando Elizabeth é demitida de seu laboratório, ela aceita um emprego como apresentadora de um programa de culinária na TV e decide lecionar para um grupo de donas de casa negligenciadas e para homens que, subitamente, passam a ouvir muito mais do que receitas.
 
O elenco também é formado por: Lewis Pullman ("Top Gun: Maverick", "Outer Range"), a vencedora do prêmio NAACP Image Award (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) Aja Naomi King ("How to Get Away with Murder", "The Birth of a Nation"), Stephanie Koenig ("The Flight Attendant," "The Offer"), Kevin Sussman (The Big Bang Theory," "The Dropout"), Patrick Walker ("Gaslit," "The Last Days of Ptolemy Grey"), e Thomas Mann ("Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty", "Me and Earl and the Dying Girl").
 
Da  Apple Studios, "Lições de Química" é produzido pela Aggregate Films. Lee Eisenberg ("WeCrashed", "Little America"), seis vezes indicado ao prêmio Emmy, atua como showrunner. A série tem  produção executiva de Susannah Grant, indicada ao Oscar ("Inacreditável", "Erin Brockovich"), junto com Larson. São  produtores executivos pela Aggregate Films :Jason Bateman e Michael Costigan ("Ozark", "A Teacher"). Natalie Sandy é produtora executiva pela Piece of Work Entertainment ao lado de Eisenberg. Louise Shore também atua como produtora executiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado