Edição histórica do João Rock terá transmissão ao vivo do Multishow e Canal Bis


Festival acontece no sábado, 3 de junho, com mais de 30 atrações
 

Vem aí uma edição histórica que comemora os 20 anos de João Rock. No próximo dia 3 de junho, o festival será transmitido ao vivo pelos canais Multishow e Bis. Repetindo o sucesso de 2022, os shows serão exibidos na íntegra a partir das 16h25 no Bis, e 16h40 no Multishow, diretamente do Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto/SP.
 

No Multishow, a transmissão será comandada por Guilherme Guedes e Xan Ravelli. A cobertura do Palco João Rock vai começar às 16h40 com o show do Capital Inicial e, na sequência, se apresentam Pitty, IRA!, BaianaSystem, CPM22, Emicida & convidados e Planet Hemp.
 

Para quem preferir acompanhar os shows pelo Canal Bis, a transmissão acontece um pouco mais cedo, a partir das 16h25, com a apresentação de Dedé Teicher e Rodrigo Pinto. Por lá, os palcos Brasil e Aquarela receberão: Marina Sena, Os Mutantes, Flora Matos, Zé Ramalho, Manu Gavassi, Alceu Valença, Ana Carolina e Gilberto Gil. Para encerrar a noite, Filipe Ret & L7NNON finalizam a transmissão diretamente do palco João Rock.
 

Completando 20 anos, o João Rock terá nesta edição 5 palcos com mais de 30 grandes atrações, somando cerca de 14 horas de música, sem intervalos. Como em anos anteriores, os ingressos estão esgotados e a expectativa da organização é reunir em torno de 70 mil pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado