​Ritchie retorna aos palcos com o show "A Vida Tem Dessas Coisas" no Espaço Unimed

Para comemorar os 40 anos de lançamento do seu álbum "Voo de Coração", convida um "Dream Team" para dividir esta grande empreitada

Espetáculo acontecerá em São Paulo no dia 13 de agosto de 2023 (domingo)

"Menina Veneno" chegou aos 40 anos. O tempo passou rápido para o maior sucesso da carreira de Ritchie: a música atravessou as últimas quatro décadas sendo cantada por todo mundo, não importa a geração. Então, nada mais justo que ele prepare uma grande comemoração para os 40 anos de lançamento do álbum (era assim que se chamava na época) "Voo de coração", da qual "Menina Veneno" faz parte. 

Ritchie vai sair em turnê com o show "A Vida Tem Dessas Coisas" e desembarca em São Paulo para grande show no Espaço Unimeddia 13 de agosto de 2023 (domingo). No repertório, os sucessos que marcaram a carreira desse inglês que chegou ao Brasil nos anos 70 e não foi mais embora. São músicas que ainda estão e ficarão na memória por muitas tantas décadas. Que o diga as mais de 70 milhões de visualizações de suas músicas, (regravadas no formato "ao vivo no estúdio"), no seu canal exclusivo do YouTube.

Para apresentar ao público canções como,  "A Mulher Invisível", "Casanova", "Pelo Interfone", "Transas", além da própria "Menina Veneno" e de "A Vida Tem Dessas Coisas", que empresta o nome à turnê, Ritchie montou um show para marcar época no século XXI. 

Seu novo empresário, Steve Altit, responsável por trazer ao Brasil grandes estrelas internacionais e ter empresariado alguns dos mais consagrados artistas brasileiros, reuniu um time de peso para viabilizar o projeto.  Em "Voo de Coração'Ritchie já falava em holograma, computador pessoal, numa época em que esses equipamentos mal existiam. Vamos ambientar esse espetáculo com a tecnologia atual para reforçar esse lado visionário que Ritchie sempre teve", diz Alexandre Arrabal, ao lado de Kiko Dias, que assinam a direção de arte da turnê. Esse conceito ainda vem acompanhado da iluminação de Césio Lima, nome por trás da luz/fotografia dos maiores shows nacionais e internacionais no país.

No palco, Ritchie estará acompanhado por um quinteto com alguns dos melhores músicos de São Paulo.

Essa nova jornada de "Menina Veneno", para comemorar seus 40 anos, começa no Rio de Janeiro, dia 11 de Agosto,  no Vivo Rio, dia 13 de Agosto em São Paulo no Espaço Unimed, dia 19 de Agosto, dividindo o palco com o também inglês Steve Hackett, em uma noite mágica, oferecendo um show  sem cobrança de ingressos,  na linda praia de São Francisco em Niterói, dia 15 de Setembro em Juiz de Fora  e no dia 16 de Setembro no charmoso Palácio das Artes em Belo Horizonte, seguindo em outubro para o Sul do país, passando por Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis, seguindo, voando em direção aos  corações do Brasil, para encantar platéias e para que a gente nunca se esqueça de que a vida tem dessas coisas.  Jorge Espirito Santo - Diretor Geral – Show: A Vida Tem Dessas Coisas

Links agregados com informacoes sobre o artista : https://beacons.ai/ritchie

Ficha Técnica do show A Vida Tem Dessas Coisas

Músicos:

Eron Guarnieri - Teclados e Vocais 

Igor Pimenta - Contra-Baixo 

Renato Galozzi - Guitarras, Violões e Vocais 

Hugo Hori - Saxofone, Flauta e Vocais 

Luiz Capano - Bateria 

Equipe:

Assessoria de Imprensa e Coordenação Redes Sociais - Ana Paula Romeiro

Figurinos - Leda Zuccarelli 

Projeto Iluminação - Césio Lima 

Direção Musical - Ritchie

Direção de Arte - Alexandre Arrabal e Kiko Dias 

Direção Geral - Jorge Espirito Santo 

Coordenação Geral - Steve Altit:

Realização - Top Cat Produções Artísticas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado