Nubank estreia patrocínio inédito do ‘Jornal Nacional’ com campanha sobre portfólio de produtos


 

Campanha da Wieden+Kennedy SP apresenta gama de serviços financeiros da empresa; patrocínio acontece até janeiro de 2024

 

São Paulo, 1 de junho de 2023 - O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, anuncia uma nova campanha de marketing, criada pela agência Wieden + Kennedy SP, para promover seu portfólio completo de produtos para além do cartão de crédito e conta digital. Com o conceito "N Possibilidades", os filmes apresentam a pluralidade de serviços da empresa, e sua estreia acontece nesta quinta-feira (1), na vinheta de abertura do 'Jornal Nacional', da TV Globo, marcando também o patrocínio inédito da atração.

 

"Chegamos aos 10 anos e a marca está em um momento importante de amadurecimento: ampliamos nosso portfólio, evoluímos a forma de servir e estamos expandindo os segmentos que atuamos. Nessa nova campanha, vamos trazer a história de como nossos consumidores acessam diversas possibilidades na vida por meio dos nossos produtos e serviços. De forma leve, vamos convidar o consumidor a conhecer tudo o que oferecemos para além do roxinho.", comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

 

Como parte das ações inéditas de patrocínio, a empresa terá inserções antes do início do 'Jornal Nacional', após a tradicional escalada dos apresentadores com as principais notícias do dia. Até janeiro de 2024, estão contempladas também vinhetas de 10 segundos, veiculação dos filmes de 30 segundos, nos intervalos comerciais, além de inserções da marca nos indicadores de mercado financeiro na saída para o intervalo.

 

"Escolhemos o Jornal Nacional, porque além de impactar massivamente, gera consistência na mensagem. É um programa tradicional, com muita credibilidade. Como o Nubank tem tudo a ver com dinamismo, buscamos novos formatos mais integrados com o conteúdo", destaca Gui Cavalcante, head of media, data and connections da Wieden + Kennedy SP. Além do patrocínio, várias iniciativas terão início em junho, com o plano digital e ações especiais da marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado