Megapix faz maratona de ‘Shrek’ neste sábado (03)

Programação especial inicia às 18h05 e exibe quatro títulos da franquia em sequência e sem intervalos

Cena de 'Shrek'

Neste sábado (dia 03), tem diversão para toda a família com a Maratona 'Shrek', que apresenta os quatro filmes da franquia em sequência e sem intervalos. A partir das 18h05, é exibido o título que inaugurou a série. Shrek, para restabelecer a calma no pântano onde mora, sai em uma jornada para salvar a vida da Princesa Fiona. 


Na sequência, às 19h30, é apresentado o segundo filme, quando o herói tem que provar para seu sogro que merece o amor de Fiona. Já 'Shrek Terceiro', em que ele se torna rei de Tão Tão Distante vai ao ar às 21h. Encerrando a programação, às 22h30, vem 'Shrek Para Sempre', quando o ogro deve lutar pelo amor de sua família e restabelecer a normalidade de sua vida. 


Maratona 'Shrek'

Sábado, dia 03, a partir das 18h05. 


Shrek (2001)

Sábado, dia 03, às 18h05.

Sinopse: O ogro Shrek perde sua paz quando um lorde força criaturas a morarem no pântano. Decidido a ter sua vida pacata de volta, ele terá de achar um meio de se entender com o nobre.

Diretor: Andrew Adamson, Vicky Jenson

Vozes de: Cameron Diaz, Eddie Murphy, John Lithgow, Mike Myers, Vincent Cassel

Animação |Livre |USA |86'


Shrek 2 (2004)

Sábado, dia 03, às 19h30.

Sinopse: O pai de Fiona descobre que a filha não se casou com o príncipe a quem estava prometida. Agora, Shrek tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a esposa.

Diretor: Kelly Asbury, Conrad Vernon, Andrew Adamson

Vozes de: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Julie Andrews, Rupert Everett

Animação|Livre | USA |87'


Shrek Terceiro (2007)

Sábado, dia 03, às 21h.

Sinopse: Com a morte do pai de Fiona, Shrek assume como Rei de Tão Tão Distante. Infeliz com a situação, ele contará com a ajuda de seus amigos para encontrar um substituto.

Diretor: Chris Miller

Vozes de: Cameron Diaz, Eddie Murphy, Mike Myers

Animação | Livre | USA | 88'


Shrek Para Sempre (2010)

Sábado, dia 03, às 22h30.

Sinopse: Shrek está desanimado com a vida que leva. Ele faz um acordo com Rumpelstiltskin, mas tudo não passa de um plano secreto. Agora, ele precisa lutar pelo que ama.

Diretor: Mike Mitchell

Vozes de: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy

Animação |Livre | EUA | 88'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

BORA IMPROVISAR

COLEÇÃO ANTIRRACISTA