CEO da agência Mr. Da Vinci é eleito jurado na premiação WINA, Festival Mundial de Agências Independentes em Dubai


O Diretor Criativo, Brunno Barbosa, compõe a lista dos nove brasileiros escolhidos para julgar os prêmios de agências de comunicação inscritos no festival

 

Foto: Brunno Barbosa - CEO/CCO Mr. Da Vinci

 

A premiação WINA, Festival Mundial de Agências Independentes, acontece anualmente em Dubai e reúne grandes profissionais do ramo comunicacional, como CEOs, Creative Director, Chief Creative, Account Manager, VP, Co-Founder e muitos outros.

 

Neste ano, o Brasil está sendo representado por nove jurados, sendo um deles Brunno Barbosa, Creative Director na agência Mr. Da Vinci, localizada na cidade de São Paulo, SP. O criativo é graduado pela Panamericana School of Arts, Miami Ad School e International Film Academy, possuindo especializações em Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Direção e Roteiro de Cinema.
 

Iniciando sua carreira em 2006 em um jornal semanário, o profissional passou por agências como SunsetDDB, Pereira & O'Dell, Insula/Neogama/BBH, Anova MKT, e atualmente também é CMO da startup NTUs, além de comandar, até os dias atuais, o Jornal The São Paulo Times, que foi criado em 2012 e veiculado nas maiores bancas de jornal da capital paulista. Hoje em dia o jornal é digital e recentemente teve seu lançamento em formato programa de televisão, sendo exibido no SBT do interior do Estado de São Paulo, abordando todos os temas que circulam pelo Brasil e mundo.
 

Atualmente, Barbosa acumula mais de 20 prêmios no mercado da comunicação e cinema, como El Ojo de Iberoamérica, Festival Iberoamericano de Publicidad (FIAP), Clube de Criação (CCSP), The Communicator Awards, Davey Awards, Festival Internacional de la Publicidad Independiente, Webby Awards, W3 Awards, Prêmio Renato Castelo Branco, Prêmio Colibri, Ad Star Awards, Brazilian Film & Festival of Toronto, White Square, além de ser um dos finalistas em TV no prestigiado festival Cannes Lions.
 

"É um grande prazer estar representando o nosso país nessa premiação. Ser jurado em duas categorias diferentes, como Efetividade das campanhas e Assessoria de Imprensa, requer boas visões críticas sobre as peças inscritas no festival", comenta Barbosa. "Tivemos grandes cases esse ano, e estar por dentro da indústria criativa é bastante relevante para o mercado nacional", completa.
 

A premiação está prevista para o dia 9 de junho e contará com 18 categorias, desde FIlme e TV, Print, Filme, Design, Mobile e muitos outros. Para acompanhar, acesse: Wina Festival.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado