E! ENTERTAINMENT EXIBE MARATONA DUPLA DOS REALITY SHOWS 'VANDERPUMP RULES' E 'PROJECT RUNWAY'

 

SÁBADO, 3 DE JUNHO, A PARTIR DAS 10H20 


 

A programação especial conta com episódios da sétima temporada de Vanderpump Rules e da 13ª temporada de Project Runway  

 

Crédito: Divulgação E! Entertainment

 

São Paulo, 1º de junho de 2023 – O E! Entertainment preparou para o próximo sábado, 3 de junho, uma maratona especial de dois reality shows de grande sucesso do canal: VANDERPUMP RULES e
PROJECT RUNWAY. A programação começa às 10h20, com cinco episódios em sequência da sétima temporada de VANDERPUMP RULES. O reality segue o dia a dia de uma equipe apaixonante, responsável por um dos restaurantes mais badalados do mundo, o SUR, localizado em West Hollywood e liderado pela empresária e atriz Lisa Vanderpump.
 

Em seguida, a partir das 14h30, começa a reprise de três episódios em sequência da 13ª temporada de PROJECT RUNWAY, apresentado pela supermodelo Heidi Klum e o stylist Tim Gunn. O programa acompanha os desafios enfrentados por aspirantes a designers de moda na busca pela oportunidade de entrar na indústria. A emoção fica garantida, pois, a cada episódio, um designer é eliminado após seu trabalho passar pelo crivo de exigentes jurados.

 

REVEJA OS EPISÓDIOS MAIS ICÔNICOS DE 'VANDERPUMP RULES'  
 

No episódio Reconciliação, Stassi tem dificuldades para fazer as pazes com Beau após a crise que tiveram no seu aniversário, enquanto um James recém-sóbrio tenta reacender sua amizade com Lala.
 

Em Noite das Meninas, Katie convence Lisa a deixá-la dar uma festa "só para meninas", mas Billie Lee ataca Katie por não a incluir nos planos.
 

Já em Uma Inauguração Dividida, o grupo viaja para Marina del Rey para a inauguração da casa de Scheana, onde descobrem que Scheana e seu "melhor amigo", Adam, transformaram sua amizade em algo a mais, e Lala chama a atenção de Billie Lee.

 

REVEJA OS EPISÓDIOS MAIS TENSOS DE 'PROJECT RUNWAY'  
 

Relembre Uma musa na multidão. Para o Desafio Mary Kay, os designers são convidados a encontrar pessoas nas ruas para atuarem como suas musas (e modelos) em uma transformação. As mulheres reais recebem uma consulta de maquiagem, um corte de cabelo e um look totalmente novo.
 

Em Maior apostador, os competidores são conduzidos a um grande depósito e informados de que, para o próximo desafio, terão que dar lances nas unidades dos armazéns para conseguir seus materiais. Os designers trabalham em equipes de dois para criar uma coleção coesa de duas peças com os materiais que conseguiram.

 
Por fim, no episódio Quem está dentro e quem está fora, os designers são convidados a criar um look street chic, inspirado em uma viagem pela cidade de Nova York, cortesia da Lexus. Eles também recebem uma surpresinha...

 

Pronto para descobrir um mundo de luxo, drama e desafios nessa maratona incrível?  

Não perca 'Vanderpump Rules' e 'Project Runway', dia 3 de junho, a partir das 10h20, só no E! Entertainment!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado