GNT e Multishow apresentam programação especial para junho, em homenagem ao mês do Orgulho


 

Os canais se unem em ação de conteúdo, apresentando as mesmas
personalidades LGBTQIAPN+ em oportunidade de cross


 

Em junho, os canais GNT e Multishow preparam uma programação especial para celebrar o amor, a diversidade e a resistência. No GNT, serão apresentados cinco documentários com a temática LGBTQIAPN+. Além disso, os programas "Saia Justa""Que História é Essa, Porchat?" e "Papo de Segunda" terão quadros e convidados especiais. No Multishow, o TVZ terá uma temporada dedicada ao Orgulho, com quatro apresentadores diferentes ao longo do mês, e será exibido o programa inédito "Transmusical", que destaca a arte e a musicalidade de artistas transgênero. Os conteúdos também estarão disponíveis no Globoplay + Canais.

 

A partir do dia 5 de junho, às 18h30, o Multishow estreia o TVZ TEMPORADA ESPECIAL MÊS DO ORGULHO, apresentado semanalmente por Liniker, Pabllo Vittar, Thiago Pantaleão e Carol Biazin respectivamente. No mesmo dia, às 22h15, o GNT traz o quadro "Kit de sobrevivência" no programa Papo de Segunda, onde essas personalidades serão entrevistadas sobre temas como rede de apoio, amor-próprio, técnicas de defesa pessoal e pedido de ajuda.

 

No dia 6, às 21h30, Pabllo Vittar é convidada do programa "Que História é essa, Porchat?" ao lado de Silvero Pereira Gabriela LoranPabllo conta o que teve que fazer para despistar os fãs no início da carreira, Silvero relembra um freio de mão que falhou na hora H, e Gabriela conta sobre um careca misterioso. 


 

A partir do dia 7, às 22h15, o programa "Saia Justa" apresentará em todas as edições de junho vídeos de artistas revelando seu lado criativo, amoroso e seus motivos de orgulho. O quadro "Orgulho por inteiro" vai promover discussões sobre o significado de "viver por inteiro", com depoimentos emocionantes dos apresentadores do TVZ Temporada Especial Mês do Orgulho.

 

No dia 26, o Multishow estreia o programa inédito "Transmusical", de segunda a sábado, a partir de 19h30. Com 6 episódios que destacam a arte e a musicalidade de cantoras transgênero como Candy Mel, Urias, Linn da Quebrada, Liniker, Danny Bond e Mulher Pepita. Com depoimentos e performances ao vivo, as artistas mostram que a arte pode transcender a comunidade LGBTQIAPN+ e alcançar a todos.


 

Documentários 

 

No dia 5 de junho, às 23h45, vai ao ar o documentário "O Balé da Resistência" no GNT, que celebra a companhia de dança Les Ballets Trockadero de Monte Carlo e convida à reflexão dos espectadores que enfrentam questões de gênero e inclusão.

 

Em conversas honestas, sem medo de tocar em temas muitas vezes dolorosos, Nanda Costa e Lan Lanh protagonizam o documentário "Do Amor e de Luta" no GNT. Com estreia no dia 6 e exibição todas as terças do mês, a partir das 23h15, o casal visita universos de outras famílias e apresenta com clareza e realidade tópicos necessários de serem debatidos na nossa sociedade.  


Nos dias 12, 19 e 26 de junho, o GNT também exibe documentários na temática LGBTQIAP+ a partir das 23h45. O primeiro, no dia 12, é "Nem Menino Nem Menina" e conta a história de Audrey Mason-Hyde, que está quebrando os estereótipos de identidade de gênero. Já no dia 19, em "Mama" os espectadores vão poder mergulhar na vida de uma família drag queen, que encontra nas novas relações o apoio e a segurança que não tinha em casa. E no dia 26, "Sweetling" apresenta a história de um casal apaixonado, mas um quadro crescente de demência passa a trazer desafios à vida colorida das duas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado