Luana Marques e De Lukka farão grande show no Villa Country

Dupla novidade do sertanejo faz apresentação única em São Paulo no dia 2 de junho de 2023 (sexta) e promete lançamento de nova música de trabalho, "Problema Meu"

Villa Country sempre foi o centro de grandes estreias e lançamentos. Considerada a casa sertaneja mais importante da América Latina, o seu palco é uma espécie de talismã para os artistas abençoarem seus novos projetos de carreira. E seguindo essa lógica, Luana Marques e De Lukka se apresentam no dia 2 de junho de 2023, sexta-feira, e preparam o lançamento do novo single.

Os cantores Luana Marques e De Lukka uniram seus propósitos (e talento) para idealizar o projeto "Play no Modão", gravado no mês de novembro, em São Paulo/SP. A dupla buscou neste trabalho trazer ao público a preciosidade da nossa cultura, com os principais nomes da música sertaneja e um vasto e rico repertório de clássicos do ritmo, com a intenção de fazer muitos brasileiros se identificarem, afinal, são músicas que fizeram e fazem parte de muitas vidas e muitas histórias, cantores que influenciaram a maioria dos artistas de hoje.

"Play no Modão é para aquelas pessoas que estão sentindo falta da essência do modão antigo. Não vemos a hora de apresentar isso ao público  e sentirem a emoção assim como nós sentimos. Este projeto está sendo um momento bastante especial pra gente", conta Luana Marques. 

O projeto conta com participações especiais, como Felipe e Capiau (irmão de Luana Marques) e Gabriel (ex-dupla Zé Henrique e Gabriel). "Nosso objetivo foi cumprido em criar momentos especiais e conexões, resgatando os bons e velhos hits. Quem acompanha a gente sabe que gostamos disso, da verdadeira música sertaneja", completa De Lukka

Para o show no Villa Country, que ocorrerá dia 02 de junho de 2023 (sexta), a dupla preparou algumas novidades. A primeira será o lançamento da nova música  de trabalho "Problema Meu", que faz parte do projeto Play no Modão – No Quintal. 

"Problema Meu é uma regravação. A música é de Sandro Coelho e foi sucesso na voz do grupo Tchê Garotos e nós trouxemos uma nova roupagem e temos certeza de que o público irá amar", comenta a dupla. 

No repertório, terá outras canções, como "Acordei a Tempo", composta por Fátima Leão e foi um presente para Luana. Gravada no primeiro DVD, ficou mais de 180 dias na playlist Geração Sertaneja, no Spotify. 

A dupla promete também despertar os corações apaixonados e cantar clássicos sertanejos como o hit "Nem Dormindo Eu Consigo Te Esquecer", regravação com participação do cantor Gabriel (ex Zé Henrique e Gabriel) que teve mais de 300.000 plays nas lojas de música.  

Completando esta noite especial, Luana Marques e De Lukka já confirmaram que irão gravar uma nova música ao vivo com participação de Jéssica e Juliana, que será lançada ainda esse ano.

Sobre Luana Marques

A cantora e compositora Luana Marques com 21 anos de carreira já percorreu com seu talento nas mais diversas casas noturnas de sertanejo da capital. O público pode ver ele na televisão, quando a mineira participou no The Voice Brasil, fazendo parte do time do Michel Teló. Dona de voz poderosa, Luana Marques, gravou a série "Música Sertaneja do Brasil" no canal Bis, onde teve a honra de gravar a canção 'Romaria' em  uma parceria emocionante com seu compositor e grande intérprete Renato Teixeira.

Sobre De Lukka

Natural de São Paulo, o cantor De Lukka, começou tudo no ano de 2004, percorrendo a estrada inicialmente em dupla, mas oito anos depois deu início a sua carreira solo. Esteve presente no programa Altas Horas, da TV Globo, com um quadro de imitações que depois se tornou o mais famoso da internet. Em 2020, gravou uma música tema da cidade de Marajó com participação de Zezé di Camargo e Felipe Duran

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado