History estreia a série Sozinhos: Habilidades de Sobrevivência


Em competições semanais, ex-participantes de Sozinhos utilizam seus conhecimentos e competência para desenvolver artefatos e cumprir tarefas desafiadoras



ESTREIA: 8/6, quinta-feira, 21h15

History estreia com exclusividade o novo spin-off da série de sobrevivência mais extrema da TV, Sozinhos, a partir de 8 de junho. Em Sozinhos: Habilidades de Sobrevivência (Alone: The Skills Challenge), três participantes de edições anteriores de Sozinhos se enfrentam a cada episódio, utilizando apenas ferramentas básicas e os recursos naturais que têm por perto.

Em incríveis desafios, eles terão de provar quem têm as melhores competências, técnicas e aptidão para produzir estruturas, artefatos, peças e outros objetos para sobrevivência. E cada episódio é filmado pelos próprios participantes, enquanto constroem de abrigos a fornos.

Na estreia, o History exibe dois episódios:

No primeiro deles, Abrigo na natureza, Jordan Jonas, Amos Rodríguez e Lucas Miller, três dos mais fortes participantes da história de Sozinhos, enfrentam um desafio idealizado por um deles: construir um abrigo subterrâneo em três dias, com apenas algumas ferramentas surpresa. Quem vai ser capaz de construir o melhor abrigo?

Em seguida, em Ponte artesanal, três ex-participantes enfrentam um difícil desafio: construir uma ponte em apenas três dias usando só ferramentas simples. Desta vez, Lucas Miller, da primeira edição, Callie North, da terceira, e Britt Ahart, que participou da terceira e quinta temporadas competem para mostrar suas habilidades.

Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado