Com humor e aventuras, ‘NUNI’ chega em junho ao Cartoonito e à HBO Max


 

Junte-se a família para conhecer as histórias divertidas da série infantil que se tornou fenômeno mundial


 

 

São Paulo, 01 de junho de 2023 - No dia 5 de junhoNUNI, a série que se tornou um fenômeno mundial, chega ao Cartoonito e à HBO Max com risadas garantidas para toda a família. A empresa canadense-americana Bulbkidz e a Warner Bros. Discovery Latin America, em acordo de licenciamento, se unem para trazer as histórias envolventes que instigam o amor pelo aprendizado por meio da comédia visual para toda a família.

 

Nuni, de três anos e meio, é uma criança criativa e usa linguagem simples para tratar de problemas complexos e explorar o aprendizado. Essas aventuras são vividas na companhia de seus dois melhores amigos, o coelho Abbit e a girafa Effi. Com personalidades diferentes, mas muito curiosos, o trio chega a resoluções inteligentes e divertidas por meio de trabalho em equipe.
 

Os episódios curtos empoderam crianças de 3 a 6 anos com empatia, coração e humor, ao mesmo tempo em que exploram dilemas familiares da infância e ajudam os pré-escolares a trabalhar habilidades socioemocionais relevantes para suas vidas diárias e estágios de desenvolvimento, desde a como escovar os dentes corretamente até organizar os brinquedos que foram usados durante o dia.

 

"Estamos entusiasmados por trabalhar com a Warner Bros. Discovery Latam para levar a adorável série NuNi ao seu crescente público jovem. Os saudáveis NuNi e seus amigos têm a capacidade fundamental de falar a todas as culturas com histórias envolventes e relacionáveis que instigam o amor pelo aprendizado por meio de uma forte comédia visual", disse Nancy Koff, cofundadora e vice-presidente executiva de estratégia de conteúdo global e vendas da bulbKIDZ.

 

"Com muito humor e uma execução pré-escolar moderna, NuNi se alinha muito bem com a essência da nossa marca Cartoonito. Estamos entusiasmados com a parceria com a bulbKIDZ para trazer esse título para o nosso ecossistema", disse Pablo Zuccarino, vice-presidente sênior e gerente geral de Kids & Family da Warner Bros Discovery, América Latina.

 

"Estamos ansiosos pelo sucesso de NuNi no Cartoonito e pela oportunidade de criar outras temporadas por meio de nossa parceria", compartilhou Kiersten Halstead, cofundadora e vice-presidente executiva de desenvolvimento criativo e operações globais da bulbKIDZ.
 

Acompanhe a trajetória de Nuni e seus amigos pelo Cartoonito e pela HBO Max.

 

Estreia

Disponível a partir de 5 de junho no Cartoonito e na HBO Max a partir das 20h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado