“BARBIE THE ALBUM” RETORNA COM NOVO SINGLE “WATATI” DE KAROL G FT. ALDO RANKS


 

"WATATI" CHEGA NA SEQUÊNCIA DA FAIXA "DANCE THE NIGHT", DE DUA LIPA,

QUE JÁ SUPEROU 20 MILHÕES DE STREAMS E 11 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES NO VÍDEO OFICIAL NO YOUTUBE
  

TRILHA SONORA FOI PRODUZIDA POR MARK RONSON, ARTISTA E PRODUTOR VENCEDOR DOS PRÊMIOS OSCAR, GOLDEN GLOBE E 7X GRAMMY
 

BARBIE E "BARBIE THE ALBUM" SERÃO LANÇADOS NO DIA 21 DE JULHO

 

CRÉDITO DA FOTO DA KAROL G: CHRIS CORNEJO


Após o lançamento completo e inovador da tracklist de "BARBIE THE ALBUM", na última semana, com a revelação épica de artistas participantes da trilha e um primeiro single eletrizante, a Atlantic Records - uma distribuição nacional Warner Music Brasil - lança uma nova faixa para o tão aguardado filme "Barbie", estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, como Barbie e Ken, e distribuído pela Warner Bros. Pictures. A trilha sonora continua a crescer com este novo single do momento, "WATATI", da artista global Karol G feat. Aldo Rank. Um videoclipe oficial também será lançado ainda este mês.
 

"WATATI" foi precedida pelo primeiro single oficial da trilha sonora, "Dance The Night", da superestrela global, vencedora de três prêmios GRAMMY, Dua Lipa, que também faz uma participação no filme. Produzida por Mark Ronson, Andrew Wyatt e os irmãos Picard, a faixa sexy e pronta para o verão do hemisfério norte pode ser ouvida no trailer oficial do filme e chegou ao lado de um deslumbrante vídeo oficial com uma participação especial da roteirista, diretora e produtora executiva do filme Barbie, Greta Gerwig ("Little Women," "Lady Bird"). "Dance The Night" já acumulou mais de 20 milhões de streams em todo o mundo e o clipe oficial conta mais de 11 milhões de visualizações em apenas uma semana.
 

"Barbie The Album" contemplará novas faixas com uma formação inédita de artistas, incluindo Nicki Minaj e Ice Spice, Lizzo, KAROL G, Charli XCX, PinkPantheress, Ava Max, Dominic Fike, KHALID, The Kid LAROI, Tame Impala, HAIM, GAYLE e FIFTY FIFTY feat. Kali. A estrela do filme "Barbie", Ryan Gosling, também se junta à robusta lista de intérpretes da trilha sonora com sua icônica música original interpretada como seu personagem, Ken.
 

Esse projeto reafirma a parceria de enorme sucesso entre a Atlantic Records e a Warner Bros. Pictures. As duas empresas já se uniram anteriormente para o "Birds of Prey: The Album", de 2020, que ganhou certificado pela RIAA (duas vezes Platinum), juntamente com o "Suicide Squad: The Album", indicado ao GRAMMY Award de 2016.

"Barbie: The Album" foi produzido pelo DJ e produtor de renome internacional, vencedor do Oscar, Globo de Ouro e sete prêmios GRAMMY, Mark Ronson, e roteirizado e dirigido por Greta Gerwig, que também é produtora executiva de "Barbie". A trilha sonora do álbum foi produzida e supervisionada pelo presidente da Costa Oeste da Atlantic Records, Kevin Weaver (também produtor da trilha sonora de projetos de The Greatest Showman, Suicide Squad, Daisy Jones & The Six, Birds Of Prey, Furious 7, The Fault in Our Stars e The Fate of the Furious) e pelo EVP da Atlantic Records e co-chefe de Pop/Rock A&R, Brandon Davis. Nomeado pela Rolling Stone como um "guru da trilha sonora", Weaver é vencedor do GRAMMY, além de ter também cinco indicações ao prêmio. Ele produziu vários projetos de trilhas sonoras que acumularam dezenas de milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Outros nomes importantes envolvidos no projeto são os co-produtores do álbum da trilha sonora, Brandon Creed e Joseph Khoury, bem como o supervisor musical de "Barbie" e produtor executivo do álbum, George Drakoulias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

COLEÇÃO ANTIRRACISTA

“GAROTA FX HOT”