PARAMOUNT+ DIVULGA LANÇAMENTOS DE JUNHO


 

Novas Temporadas De Rio Shore, Queen Of The Universe, iCarly e Star Trek: Strange New Worlds São Alguns Dos Destaques Do Mês Na Plataforma
 

PARAMOUNTPLUSBR

#PARAMOUNTPLUSBR

 

SÃO PAULO, JUNHO DE 2023 – O Paramount+, serviço premium de streaming, inicia o mês de JUNHO ampliando seu catálogo com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência. Entre os destaques estão as novas temporadas de: Rio Shore, Queen Of The Universe, iCarly e Star Trek: Strange New Worlds. 
 

Além dos filmes: Uma Obsessão Desconhecida e A Inspeção; e as franquias: Atividade Paranormal (Atividade Paranormal 2, Atividade Paranormal 3, Atividade Paranormal 4, Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma e Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal) e Indiana Jones (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, Indiana Jones e a Última Cruzada e Indiana Jones e o Templo da Perdição).

 

Confira os destaques do mês:

Queen Of The Universe – 2ª Temporada (2 episódios na estreia em 3 de junho e um episódio novo a cada semana) – A aguardada segunda temporada de QUEEN OF THE UNIVERSE, contará com nova participante brasileira – Chloe V – após a consagração de Grag Queen como vencedora da primeira edição.

QUEEN OF THE UNIVERSE reúne algumas das maiores drag queens do mundo em uma disputa pelo título de "Queen Of The Universe" e um prêmio em dinheiro de 250 mil doláres. Cada episódio mostrará o talento vocal das competidoras, já que a cada semana elas precisam apresentar uma nova performance musical diante de uma plateia ao vivo e também diante do "Pop Diva Panel". Nesta temporada, a superestrela global Mel B junta-se aos juízes que retornam: Michelle Visage, produtora, vencedora de três Emmy e jurada do RuPaul's Drag Race; Vanessa Williams, indicada a vários prêmios Emmy e Grammy; e Trixie Mattel, a estrela drag americana.

 

Rio Shore (disponível a partir de 15 de junho, com um episódio novo a cada semana) – Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos está de volta! Agora com Jojo Todynho como a nova BOSS. O elenco da nova temporada de Rio Shore é composto por: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Juliana Casaes, Maryane Valim, Matheus Novinho e Ricardo Salusse, nomes já conhecidos da família Shore, e SEIS novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Helena Steigner, Japa, Leo Carvalho, Matheus Miranda, Thiago Hippólito e Triz Valença.


 

Star Trek: Strange New Worlds – 2ª Temporada (disponível a partir de 15 de junho, com um episódio novo a cada semana) – STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS se concentra nos anos em que o capitão Christopher Pike comandou a U.S.S Enterprise. A série é estrelada por Anson Mount como Capitão Christopher Pike, Rebecca Romjin como Número Um, Ethan Peck como Oficial Spock, Jess Bush como Enfermeira Christine Chapel, Christina Chong como La'an Noonien-Singh, Clelia Rose Gooding como Cadete Nyota Uhura, Melissa Navia como Tenente Erica Ortegas e Babs Olusanmokun como Dra. M'Benga.


 

iCarly - 3ª temporada (2 episódios na estreia em 25 de junho e um episódio novo a cada semana) – Nesta nova temporada, a vida adulta continua complicada para Carly e seus amigos. Enquanto Carly e Freddie lutam para redefinir seu relacionamento (#Creddie), Spencer busca retornar às suas raízes, e o reencontro de Harper com um antigo rival leva a um desfecho inesperado.

 

Franquia: Atividade Paranormal (disponível a partir de 1º de junho) – Chegam à montanha de entretenimentos os títulos:

  • Atividade Paranormal 2
  • Atividade Paranormal 3
  • Atividade Paranormal 4
  • Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
  • Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal

 

Uma Obsessão Desconhecida (disponível a partir de 08 de junho) – O filme segue um jovem casal que faz um mochilão pelo Noroeste do Pacífico e enfrenta eventos sinistros que os levam a perceber que nem tudo sobre o lugar é o que parece.

 

Transformers: O Último Cavaleiro (disponível a partir de 08 de junho) – Uma ameaça mortal da história da Terra reaparece e uma caçada por um artefato perdido ocorre entre Autobots e Decepticons, enquanto Optimus Prime encontra seu criador no espaço.

 

A Inspeção (disponível a partir de 10 de junho) – Um jovem gay negro, rejeitado por sua mãe e com poucas opções para o futuro, decide ingressar na Marinha, fazendo o que for preciso para ter sucesso em um sistema que o deixa de lado.

 

Wifelike (disponível a partir de 12 de junho) – Quando a humana artificial Meredith é designada como companheira do enlutado viúvo William, ela é projetada para se comportar como sua falecida esposa. Mas na luta para acabar com a exploração da IA, uma organização tenta sabotar sua programação.

 

Joe Pickett – 1ª Temporada (disponível a partir de 29 de junho) – JOE PICKETT é um drama policial de suspense ambientado em uma épica paisagem ocidental. Como novo guarda florestal de Saddlestring, WY, Joe investiga um assassinato muito perto de casa e que ameaça sua família. Baseado na série best-seller de C. J. Box.

 

Franquia: Indiana Jones (disponível a partir de 29 de junho) – Chegam à montanha de entretenimentos os títulos:

  • Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
  • Indiana Jones e a Última Cruzada
  • Indiana Jones e o Templo da Perdição
     

Margaux (disponível a partir de 30 de junho) – Um grupo de amigos da faculdade aluga uma casa elegante para um fim de semana de festa. Mais tarde, eles começam a perceber que Margaux, o sistema de IA superavançado da casa, tem designs sinistros para eles.

 

Todas estas estreias do mês se somam à infinidade de conteúdos já oferecidos pela plataforma como universo Star Trek, Halo, As Seguidoras, Funkbol, Vai Dar Nada, Coração Suburbano, Dexter: New Blood, Yellowstone, Yellowjackets, The Handmaid's Tale, Star Trek: Lower Decks, Rio Shore, Your Honor, Kamp Koral e muitos outros.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado