Tati Pinheiro lança álbum em homenagem a Bossa Nova e Roberto Menescal


A cantora Tati Pinheiro lançou nesta sexta-feira, 02 de junho, o álbum "Viva a Bossa Nova, Salve Menescal", coletânea que homenageia os 65 anos de Bossa Nova e os 85 anos do compositor e musico Roberto Menescal.

"Temos muito motivos para comemorar. A Bossa Nova completa 65 anos, e eu precisava honrar esse momento especial reverenciando Roberto Menescal no auge dos seus 85 anos de vida", comenta Tati Pinheiro.

Tati que ficou conhecida nos anos 80, por ter feito parte do grupo infantil Os Abelhudos, teve a missão de apresentar aos novos cantores a Bossa Nova, e neste álbum apresenta releituras de clássicos com jovens artistas dos realities shows The Voice Kids (TV Globo) e Canta Comigo Teen (Record TV). Tati também convidou os artistas Diogo Tornili e Axel, renomado cantor português, para participarem desta coletânea especial.

"Minha ideia é que esse EP se transforme num lindo show e que eu possa levar a Bossa Nova de Menescal na minha voz para o mundo", diz, empolgada.

"Viva a Bossa Nova, Salve Menescal" já está disponível nas Plataformas Digitais: https://orcd.co/tatipinheirosalvemenescal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado