SEIS PROGRAMAS PRODUZIDOS PELA ENDEMOL SHINE BRASIL ESTREIAM NOS MESES DE JUNHO E JULHO EM DIVERSOS CANAIS E PLATAFORMAS

 

 

Entre as estreias estão "Gemêas Trans", "Casamento às Cegas" e "Xuxa, O Documentário"  

 

 

Gêmeas Trans é uma das estreias da Endemol Shine Brasil 

Crédito: Eduardo Lima 

 

A Endemol Shine Brasil, parte da Banijay, um dos maiores conglomerados de conteúdo independente do mundo, está se preparando para agitar os meses de junho e julho com uma sequência de grandes estreias. "Trabalhamos muito próximos aos nossos clientes oferecendo soluções criativas tanto no conteúdo como na produção e, ver esse resultado, é muito gratificante", diz Nani Freitas, CEO da Endemol Shine Brasil. "Acompanhar o trabalho de uma equipe tão comprometida com o que faz é incrível. E é também um reconhecimento muito grande ter seis grandes estreias invadindo as telas dos brasileiros em um curto espaço de tempo", completa.

Dia 1º de junho, estreia a série documental "Gêmeas Trans". Produzido pela Endemol Shine Brasil para HBOMax e Discovery+, o documentário acompanha a jornada de vida de duas irmãs gêmeas transgênero, explorando suas experiências e os desafios que enfrentaram para se tornarem quem realmente são.

 

Em 04 de junho, o SBT traz uma nova temporada do programa de encontros "Rola ou Enrola", licenciado pela Endemol Shine Brasil, e apresentado no Programa da Eliana. Com muita diversão e emoção, solteiros em busca de um relacionamento serão apresentados a pretendentes incríveis e terão a chance de encontrar o amor de suas vidas.

 

Outro destaque do mês está marcado para dia 07, com a estreia da terceira temporada de "Casamento às Cegas Brasil", na Netflix, reality que promete mais amor e surpresas inesperadas nos encontros.

 

Fechando as novidades de junho, dia 15 é a vez de "Rio Shore", que traz o cenário carioca como pano de fundo para muitas festas, paixões e diversão. A terceira temporada da versão brasileira do reality show promete situações inesperadas com um grupo de jovens que só querem curtir.

 

Já em julho, é a vez de "Xuxa, O documentário", projeto exclusivo sobre a apresentadora Xuxa, que estará disponível na Globoplay, apresentando a trajetória da artista, desde seus primeiros passos na televisão até suas contribuições sociais e culturais com histórias inéditas e reveladoras. A direção geral é de Pedro Bial, com direção de Cássia Dian e Mônica Almeida.

 

Por fim, dia 24 de julho, na TV Record, estreia mais uma temporada de "Troca de Esposas". Casais de diferentes realidades e estilos de vida serão desafiados a conviver com outra família por alguns dias.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado