Tony Awards chega a sua 76ª edição com exibição exclusiva do Film&Arts


Premiação que nomeia talentos da Broadway acontece no próximo dia 11, às 21h

São Paulo, 31 de maio de 2023 - A 76ª edição do Tony Awards está chegando! E para os fãs do teatro e amantes da Broadway, o Film&Arts, canal que apresenta a melhor curadoria de arte do entretenimento, realiza uma transmissão exclusiva e ao vivo para a América Latina, no próximo dia 11/06, às 21h.

Repleta de surpresas no coração de Nova York, a celebração dos maiores sucessos da temporada 2022-20223 acontece desta vez no United Palace, um dos teatros mais espetaculares de Manhattan. Além disso, Ariana DeBose retorna como apresentadora das atrações.

"Eu me senti honrada em servir como apresentadora no ano passado e ainda mais por me chamarem de volta! Estamos ansiosos para comemorar esta incrível temporada e as pessoas que fazem o trabalho acontecer. Vamos acrescentar um pouco do sabor da cidade à magia do Tony Awards!", conta DeBose.

Na última edição, a atriz e cantora Jennifer Hudson conquistou o aclamado EGOT, conjunto formado pelos quatro principais prêmios do entretenimento, que são: Emmy, Grammy, Oscar e Tony. Com isso, a atriz se uniu a um grupo de 18 artistas que contam com a honraria. Viola Davis também recebeu o reconhecimento máximo em fevereiro deste ano ao receber o Grammy.

O Tony Awards, que homenageia profissionais do teatro por trabalhos primorosos na Broadway, é apresentado pela Broadway League e pela American Theatre Wing. A premiação conta com reprises legendadas no sábado seguinte, 17/06, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado