Sam Smith lança novo Amazon Original com cover de “Beautiful”, dando início ao Mês do Orgulho com Amazon Music


Big Freedia será convidada do Rotation Roundtable, em 21 de junho, para discutir a história e influência da bounce music, hip hop criado em New Orleans nos anos 80

 

 

LOS ANGELES – 1º de Junho de 2023  Hoje, o Amazon Music orgulhosamente apresenta Sam Smith, artista e compositor vencedor de vários prêmios GRAMMY®, BRIT, Globo de Ouro e Oscar com seu Amazon Original cover de "Beautiful". A canção escrita pela compositora/musicista Linda Perry ficou famosa na voz de Christina Aguilera. Ouça "Beautiful" aqui com exclusividade no Amazon Music.

 

"Sou um grande fã da Christina desde sempre e nunca esquecerei a primeira vez em que ouvi Beautiful' e como me tocou pessoalmente", disse Smith. "A canção é um verdadeiro hino à aceitação e continua me inspirando com sua importante mensagem de nunca deixar de celebrar quem somos. Sinto-me honrado por ter a oportunidade de oferecer a minha interpretação".

Ouça Sam Smith - "Beautiful" aqui
 

Além disso, The Walk-In - a série digital do Amazon Music apresentada por Mo Heart - destaca artistas e aliados LGBTQIAP+ com novos episódios. Exibida exclusivamente no canal do Amazon Music no Youtube, o conteúdo mostra os maiores artistas da música levando Heart a uma visita pessoal aos seus armários e às histórias que os vestem. Os fãs já podem assistir aos novos episódios, nos quais Big Freedia e Trixie Mattel discutem suas roupas memoráveis e seus looks marcantes.

 

"Eu estava tão entusiasmada com a quarta temporada do 'The Walk-In' e em fazer parte do DJ Mode. Ter essas oportunidades me permitiram mostrar minha verdadeira essência e levar minha criatividade para um próximo nível. Por meio das minhas seleções e misturas no DJ Mode, quis criar um espaço onde as pessoas pudessem se soltar, se sentir empoderadas e celebrar sua individualidade. Com o 'The Walk In', sempre gostei de ajudar os meus convidados a se sentirem confortáveis para exibir sua moda sem serem julgados. Espero captar a essência da alegria, da autoexpressão e do amor sem remorsos por meio da moda com o 'The Walk-In' e da música com o DJ Mode."

 

A celebração do Mês do Orgulho do Amazon Music também inclui vários eventos transmitidos direto no canal do Amazon Music na Twitch. Big Freedia participará – como convidada – do programa semanal Rotation Roundtable, em 21 de junho, para falar sobre a história do bounce de New Orleans, compartilhar algumas ideias sobre seu próximo álbum e discutir questões importantes para a comunidade LGBTQIAP+ do hip-hop, além de dividir algumas ideias sobre o seu próximo álbum, Central City, cujo lançamento está previsto para 23 de Junho. A City Sessions participará da celebração do Orgulho com uma performance diretamente do rooftop de Chappell Roan – o mais recente artista Breakthrough do Amazon Music.

 

O podcast da Wondery Queen of Hearts, um programa de namoro apresentado pela extraordinária drag queen Jujubee (RuPaul's Drag Race, Dragnificent), retornará para as temporadas três e quatro, com lançamento antecipado e sem anúncios a partir de 13 de Junho no Amazon Music e na Wondery+, e em outros locais a partir de 20 de Junho. Os membros Prime podem ouvir os novos episódios sem anúncios no Amazon Music.

 

Para continuar celebrando o mês do Orgulho, escute as playlists "Proud", "Orgulho" e "Pride History Brasil".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado