Destaques do Lifetime para o final de semana (2 a 4/6)

Lifetime


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (2 a 4 de junho).

2/6, sexta-feira, 22h45 - Lifetime Movies: Jornalista investiga um sequestro, no suspense O Desaparecimento da Melhor Amiga

A repórter investigativa Maya (Corbin Reid, How To Get Away With Murder) descobre que sua amiga de infância Brittney Jones (Sherilyn Allen, Batwoman) desapareceu. Maya retorna a sua cidade natal designada para cobrir o caso, mas precisa lidar com traumas do passado, causados por um antigo stalker. Conforme a investigação evolui, a jornalista corre cada vez mais perigo, depois que pessoas próximas começam a sofrer ameaças. Será que Maya conseguirá descobrir o paradeiro da amiga e a conexão com seu assediador?

O Desaparecimento da Melhor Amiga (She Went Missing, 2022, CAN)
Gênero: suspense

Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Corbin Reid, Sherilyn Allen, Jaime M. Callica

Classificação Indicativa: 14 anos

_______________________________________________________________________________________________________________________

3/6, sábado, 9h25 - Um galpão adaptado e um caminhão para viajar pelo mundo, nos episódios inéditos de Mini Casas

A série do LifetimeMini Casas (Living Smaller), apresenta um novo jeito de ganhar dinheiro, tirar férias e até uma nova forma de trabalhar. Mostra como pessoas criativas transformaram suas vidas tornando espaços não convencionais e únicos em negócios de aluguel para curtos períodos, locais multifuncionais que podem ser chamados de lares e hospedagens para férias.
Os episódios mostram pequenas e luxuosas casas na árvore, modernas casas flutuantes em contêineres, trailers antigos, entre outros espaços incríveis. Mini Casas destaca de que forma os proprietários incorporaram as melhores soluções e invenções à maneira como vivem, e que pode ser bastante inspiradora. Quando inovação e imaginação se encontram, as oportunidades para mudar sua vida são infinitas.
Lifetime exibe dois episódios inéditos por semana.
No primeiro, A pequena casa da fazenda, uma família criou um empreendimento alugando a sua casinha de dois andares feita de contêineres. Depois, um empresário troca o seu empreendimento físico por um sobre rodas. Além disso, uma família deixa para trás o fardo do aluguel mensal para morar bem no seu pequeno galpão adaptado.
Em seguida, em Caminhão e árvore, um construtor habilidoso transforma a sua paixão por pequenas casas em uma profissão. Mais adiante, um casal que deixou a vida corporativa para viajar pelo mundo no seu caminhão. E, ainda, um homem que transformou o seu amor por casas na árvore em uma oportunidade de negócio.

CI: livre

______________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 3/6, sábado, 21h10 - Mulher se muda para tentar fugir do marido abusivo, no drama inédito Você Não Me Escapa

Neste sábado, Você Não Me Escapa chega à faixa Lifetime Movies, com uma história que mostra o horror do comportamento obsessivo e violento. Na trama, a jovem artista emergente Erin Carver (Gina Vitori, Segredos de uma Madrasta) finalmente consegue se libertar do marido abusivo, Jared (Alex Trumble, Revivendo Uma Paixão Errada). Disposta a recomeçar sua vida bem longe dele, ela se muda para Portland com uma amiga da universidade, Katie (Fidelia Grace), com quem tinha perdido contato. Mas logo Erin descobre que não está tão segura quanto imaginava.

Você Não Me Escapa (You Can't Escape Me, 2023, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: John Murlowski
Elenco: Gina Vitori, Alex Trumble, Jhey Castles

Cl: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________

4/6, domingo, 16h - O thriller Chamas da Mentira é o destaque do Lifetime Movies, deste domingo

Na trama de Chamas da Mentira, os pais de Heather (Annila Foster, FIFA Forever) e Gwen (Ashlynn Yennie, Submission) morrem em um incêndio na cabana que moravam. Apesar de não se darem bem, as irmãs precisam lidar com o luto. Nesse processo, o bombeiro Ben (Jamie Roy, Seu Namorado é Meu) se interessa por Heather e começa a conhecê-la melhor. Durante a investigação, a polícia descobre que Jason (Mark Hapka, Parallels), marido de Gwen, causou o incêndio para ganhar o dinheiro do seguro, e Heather o confronta. Agora, Ben e a polícia precisarão correr para salvar Heather e prender o criminoso.               

Chamas da Mentira (Burning Lies, 2021, EUA)
Gênero: thriller, suspense
Direção: John Murlowski
Elenco: Annila Foster, Ashlynn Yennie, Jamie Roy, Mark Hapka

Cl: 14

________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado