Bartender Laércio Zulu ajuda a eleger o melhor drink no sexto episódio do “Bar Aberto”


Cinco coqueteleiros amadores seguem na disputa do reality show; programa vai ao ar nesta quinta-feira às 23h50

 

 
Laércio Zulu ajuda a eleger o melhor drink da noite. Crédito: Barry Company 

 

A Band leva ao ar o sexto episódio do Bar Aberto nesta quinta-feira (19), logo após o debate do segundo turno das Eleições 2020. Cinco coqueteleiros amadores seguem na disputa após a eliminação de Zen Damasceno no programa anterior.

Para ajudar na escolha do melhor drink, os apresentadores Marina Person e Márcio Silva recebem o bartender Laércio Zulu, ganhador do World Class Brasil 2014.

Logo no início, Leandro Santos, vencedor do quinto episódio com uma harmonização irresistível que levava, entre outros ingredientes, Ramazzotti Rosato, lichia em calda e jabuticaba, descobre que não fará a primeira prova. Além disso, ele tem a vantagem de escolher duas duplas que irão concorrer entre si, mas o que o competidor não imagina é que também não participará do segundo desafio.

Cada dupla terá de escolher qual blend irá usar para tentar ganhar a imunidade. No entanto, apenas um deles poderá colocar a mão na massa para preparar a bebida. Os dois participantes que vencerem estarão livres da prova decisiva. Enquanto isso, a dupla perdedora terá de decidir entre si quem fica no reality show. O clima de tensão promete exaltar os ânimos dos bartenders amadores.

Bar Aberto vai ao nesta quinta-feira excepcionalmente às 23h50.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado