COMEDY CENTRAL DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (16 a 22 de novembro)





DESTAQUE DA SEMANA

CC Apresenta

Estreia: segunda-feira, 16 de novembro, às 22h.

Comedy Central Apresenta é a nova produção do Comedy Central, produção 100% original. Com oito episódios temáticos, o programa de stand-up comedy do canal vai contar com os melhores comediantes do país.

No episódio desta semana estrelam Gui Preto, Bruna Braga, Kedny Silva e Niny Magalhães com o tema Black Power .

Comedy Central Apresenta trará, a cada episódio de uma hora de duraçãoquatro comediantes diferentes apresentando textos inéditos levando em conta uma mesma temática proposta. Respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e com presença de plateia virtual, o programa terá cenário inédito e promete aquele humor raiz que só o canal pioneiro no formato de stand-up comedy para TV é capaz de proporcionar.

DESTAQUE DA SEMANA

A Culpa é da Carlota

Convidada da semana: Lore Improta

Exibição: terça-feira, 17 de novembro, às 22h.



Atenção para o toque de cinco caras congeladas na videochamada. É isso mesmo que você está pensando. A Culpa é da Carlota está de volta com muito álcool gel, piadas descartáveis e divisória de acrílico. Nesta semana, Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho recebem Lore Improta. Preparades?

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota aborda as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom conduz esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem-humorado.

A Culpa é da Carlota é um projeto do Comedy Central realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Kroon.

EPISÓDIOS INÉDITOS

The Office

Exibição: de segunda-feira, 16 de novembro, até quinta, dia 19, sempre às 19h.



The Office é uma comédia vencedora do Emmy® que segue o cotidiano de um punhado de apáticos, jovens e adultos de meia-idade que trabalham na Dunder Mifflin, uma empresa fornecedora de papel. Enquanto discutem suas respectivas vidas pessoais, o grupo compartilha suas preocupações diárias sobre demissões, rivalidades e promoções - e mantém um olhar atento à inevitável política do escritório, comum a muitos de nós. Uma das séries mais aclamadas pela crítica na televisão, The Office é uma comédia consistentemente hilária e inteligentemente escrita. O elenco talentoso inclui Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, BJ Novak, Mindy Kaling, Ed Helms, Craig Robinson, Ellie Kemper, Leslie David Baker, Brian Baumgartner, Kate Flannery, Angela Kinsey, Oscar Nunez e Phyllis Smith. Paul Lieberstein e Creed Bratton.

Gambiarras Inúteis

Exibição: quarta-feira, 18 de novembro, às 20h45.

Lucas Inutilismo ensina como fazer complexos truques e gambiarras completamente inúteis.

Porta dos Fundos

Exibição: sábado, 21 de novembro, às 21h15.

Os melhores vídeos do Porta dos Fundos, agora também no Comedy Central

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado