Terraviva participa da Semana Internacional do Café com programa especial Agro 360

O canal Terraviva participa da Semana Internacional do Café 2020 com um especial no Agro 360 desta quinta-feira (19 de novembro). No programa, a partir das 13h, a apresentadora Renata Maron recebe personalidades do setor para discutir o cenário atual da produção de café, a exportação e o consumo interno e o futuro do produto no Brasil.

Entre os convidados estão Vanusia Nogueira, diretora-executiva da Associação Brasileira de Cafés Especiais; Caio Fontes, diretor de planejamento da Café Editora; Roberto Simões, presidente do Sistema Faemg; e Ronaldo Scucato, presidente do Sistema Ocemg.  

A Semana Internacional de Café é um dos maiores eventos cafeeiros do mundo e será realizado entre os dias 18 e 20 de novembro, das 9h às 21h, de maneira 100% digital e gratuita. Os interessados precisam fazer cadastro no site oficial do evento.

A programação conta com workshops, cursos e entrevistas, além de painéis e debates com participantes de toda a cadeia do café. Um dos destaques é a premiação Coffe of the Year. O resultado será anunciado na sexta (20 de novembro), e o Terraviva apresentará as principais notícias do evento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado