O fim de ano promete no Cartoon Network!


Além de estreias semanais, a programação conta com uma seleção de episódios natalinos e o aguardado fim de Steven Universo: Futuro

Ho! Ho! Ho! A época mais esperada do ano está chegando e, com ela, a programação imperdível do Cartoon Network. Para começar, o canal apresenta a versão karaokê inédita de Steven Universo - O Filme no dia 30 de novembro, às 16h*, e de 30 de novembro a 04 dezembro, os fãs embarcam para Beach City com Steven Universo: Futuro do início ao fim, todos os dias, às 16h*. Os aguardados episódios inéditos começam a ser exibidos a partir do dia 02, quarta-feira, e o grande final da série acontece na sexta, 04. Sem as GemsSteven começa a questionar seu propósito. Se não puder mais salvar o mundo, quem vai ser? E o que será o estranho novo poder que está deixando-o com um brilho rosa? Sem os problemas de outras pessoas para solucionar, ele vai ter que finalmente encarar os seus.


Você já sabe que a Corrida Cartoon 2020 está chegando, né? Por isso, o canal vai exibir o Bloco Corrida Cartoon, a partir do dia 30 de novembro, de segunda a domingo, das 10h* às 11h*. Serão episódios especiais de O Mundo de Greg, Ben 10, Irmão do Jorel, Maçã e Cebola, Any Malu Show, Ursos Sem Curso, Steven Universo, Hora de Aventura e muito mais.

Mais estreias em dezembro? Temos. Para os amantes de DC Super Hero Girls, chegam episódios fresquinhos toda sexta, às 18h45*. Ajude Wonder WomanSupergirlBatgirl e seus amigos super-heróis a proteger Metropolis, enquanto enfrentam os dilemas de serem adolescentes com uma identidade secreta. Além disso, de quarta a sexta-feira, prepare-se para novas aventuras de Ben 10Scooby-Doo e Convidados, Os Jovens Titãs em Ação e Thundercats Roar .


Entrando no clima festivo, o Cartoon Network também programou um mês com os melhores episódios de Os Jovens Titãs em Ação, incluindo duas estreias incríveis com tema natalino, em 07 e 14 de dezembro. Tudo isso pode ser conferido de segunda a sábado, às 17h* e 23h*, e aos domingos ao meio-dia* e 23h*. Por falar em Natal, durante a programação de dezembro, curta ainda uma seleção de episódios temáticos de Os Jovens Titãs em Ação, Ursos Sem CursoO Incrível Mundo de GumballClarêncio, o OtimistaAs Meninas SuperpoderosasApenas um ShowHora de Aventura e muito mais, só no canal mais divertido de todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado