Lifetime Movies estreia a produção Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido, baseado em uma conhecida história real

 

No Dia Internacional de Combate à Violência Contras a Mulher, a faixa Lifetime Movies apresenta  aprodução original inédita Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido (I Was Lorena Bobbitt). Com produção executiva e narração da própria Lorena, o filme conta a história real da mulher que se tornou conhecida em 1994 por cortar o pênis do marido. O incidente, que se tornou motivo de piadas em todo o mundo, na verdade, foi uma resposta a anos de abusos. O caso foi um dos primeiros a jogar luz na questão da violência contra as mulheres nos Estados Unidos e incentivou muitas vítimas a pedirem ajuda. Anos depois, essa jovem imigrante equatoriana se tornou ativista contra violência doméstica e fundou a ONG Lorena's Red Wagon.

Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido traz Dani Montalvo (Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais) no papel de Lorena e recria as situações vividas por ela, o relacionamento abusivo com o marido John, vivido por Luke Humphrey (Mistérios do Detetive Murdoch), a noite em que ela decidiu reagir após ser estuprada, e todas as consequências de seu ato. Inclusive a grande atenção dada pela mídia ao caso e os desdobramentos jurídicos.

Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido (I Was Lorena Bobbitt , 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: Danishka Esterhazy
Elenco: Niamh Wilson, Jorja Cadence, Aniko Kaszas, Dani Montalvo, Luke Humphrey

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada