Claro e TNT Original promovem estreia de "Depois de Tudo", novo filme original do canal de entretenimento


Clientes Claro vão poder assistir à estreia, em 13 de novembro, do longa no canal TNT com espelhamento no Canal do Cliente (500). Além disso, clientes banda larga e móvel vão poder acompanhar pelo App do NOW e NOW Online


São Paulo, 13 de novembro de 2020 - A mais nova produção da TNT, faz parte do selo cinematográfico Particular Crowd, sob a marca TNT Original, que oferece um catálogo amplo de conteúdos como a comédia romântica "Depois de Tudo", que está chegando na Claro e seus clientes podem acompanhar essa grande estreia de forma simultânea e exclusiva no canal TNT (651) e no Canal do Cliente (500). Além disso, clientes da operadora dos serviços móveis e banda larga fixa também podem acompanhar todas as emoções e se divertir com o filme por meio do aplicativo do NOW e no NOW Online. A produção estreia em 13 de novembro, às 22h30.

O filme conta a história de Elliot (Jeremy Allen White) um jovem nova-iorquino que se apaixona por Mia (Maika Monroe) na mesma semana em que descobre uma doença que vai mudar para sempre suas vidas. Uma história de amor agridoce sobre dois jovens tentando lidar com uma tragédia.

Além da estreia do longa, entre os dias 13 e 30 de novembro, clientes da Claro contam também com a abertura da pasta do TNT Original dentro do NOW, serviço de streaming da operadora, com diversos nomes de sucessos do cinema e que também fazem parte do selo. Filmes como Fuga de Pretoria; Caindo em Pé; Armas em jogo; Almas Gêmeas e Como Sair de Buffalo estão entre o conteúdo exclusivo de destaque.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago possuem ainda o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado