Especial de filmes ÉPICOS invade o FX Brasil na semana que vem

 

Em novembro, de segunda, 23/11, a sexta, 27/11, o FX Brasil fecha o mês com uma seleção repleta de adrenalina, para deixar todos prontos para encarar o fim de ano. O "Especial Épicos" traz filmes com grandes batalhas e epopeias do cinema, que tiveram um grande sucesso de público. Na curadoria estão desde o clássico "Gladiador" (2000) com Russel Crowe, e "Cruzada" (2005) com Orlando Bloom, até os mais novos "A Grande Muralha" (2016) com Matt Damon e "Êxodo: Deuses e Reis" (2014) com Christian Bale.

 

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FX BRASIL: ESPECIAL ÉPICOS

De segunda (23/11) a sexta (27/11) a partir das 22h00.

 

  • Segunda 23/11 – ÊXODO: DEUSES E REIS (2014) – 14 anos

SINOPSE: Uma adaptação da história bíblica de Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O profeta Moisés (Christian Bale) é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, ele recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.

 

  • Terça 24/11 – CRUZADA (2005) – 14 anos

SINOPSE: Balian (Orlando Bloom) é um jovem ferreiro francês, que guarda luto pela morte de sua esposa e filho. Ele recebe a visita de Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), seu pai, que é também um conceituado barão do rei de Jerusalém e dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa. Balian decide se dedicar também à esta meta, mas após a morte de Godfrey ele herda terras e um título de nobreza em Jerusalém. Determinado a manter seu juramento, Balian decide permanecer no local e servir a um rei amaldiçoado como cavaleiro. Paralelamente ele se apaixona pela princesa Sibylla (Eva Green), a irmã do rei.

 

  • Quarta 25/11 – HÉRCULES (2014) – 14 anos

SINOPSE: Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários

 

  • Quinta 26/11 – GLADIADOR (2000) – 14 anos

SINOPSE: Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius (Richard Harris), o imperador desperta a ira de seu filho Commodus (Joaquin Phoenix) ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus (Russell Crowe), o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.

 

  • Sexta 27/11 – A GRANDE MURALHA (2016) – 12 anos

SINOPSE: No século XV, William (Matt Damon) e Tovar (Pedro Pascal) são dois mercenários em busca de "pó negro" (pólvora). Depois de escaparem do ataque de uma criatura misteriosa, eles se encontram, acidentalmente, aos pés da Grande Muralha. Lá, eles acabam aprisionados pelos guerreiros chineses, que estão na iminência de sofrerem um ataque. Reza a lenda que, a cada 60 anos, uma horda de monstros tenta transpassar a barreira, para se alimentar dos humanos que vivem do outro lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado