Disney+ chega à plataforma da Roku no Brasil


Os usuarios da Roku no país poderão desfrutar de conteúdos
Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic


SÃO PAULO - 17 de novembro de 2020 - Roku, Inc. (NASDAQ: ROKU) anunciou que o Disney+, serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company, já está disponível na plataforma da Roku no Brasil. A partir de hoje, os usuários Roku poderão assinar o canal e assistir filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic diretamente nos dispositivos Roku disponíveis no país.

O Disney+ é destino exclusivo e permanente para a melhor e mais completa seleção de filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de produções originais. O serviço de streaming por assinatura é o único a disponibilizar filmes da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

"O Disney+ é um dos lançamentos mais esperados no Brasil este ano e estamos muito entusiasmados em anunciá-lo na nossa plataforma", disse Yulia Poltorak, Diretora de Distribuição de Conteúdo Internacional na Roku. "Nossos usuários já desfrutaram da magia do conteúdo Disney+ nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França e Irlanda, e agora os usuários Roku no Brasil também poderão acessar o extenso catálogo de produções originais e filmes clássicos da Disney, que oferece algo para toda a família".

Da magia e mistério de Malévola às aventuras de Star Wars, a biblioteca Disney+ oferece opções para todos os gostos. Os mais esperados títulos Disney+ Originals incluem The MandalorianO Mundo de Acordo com Jeff GoldblumA Dama e O Vagabundo e muito mais. Além disso, os usuários Roku poderão assistir quase todos os clássicos da Disney logo após o lançamento.

Os assinantes do Disney+ poderão assistir conteúdos sem anúncios e sob demanda em até quatro dispositivos simultaneamente, também é permitido adicionar até sete perfis individuais. Os assinantes podem desfrutar ainda da possibilidade de definir perfis personalizados para crianças, criando uma interface fácil de navegar e com conteúdo infantil adequado para cada idade.

Os usuários Roku agora podem baixar o Disney+ na Loja de Canais Roku ou encontrá-lo na categoria "Filmes e TV" da seção Canais de Streaming na tela inicial da Roku. O Disney+ está disponível nos dispositivos Roku e Roku TVs na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá e Peru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado